Tv Globo "prato" 80cm

My Satellite Setup
Iberosat 80cm, Iberosat Motor DiSEqC 1.2 DM-2000, HE@D SD790
My Location
PT
Tenho um "prato" de 80cm e não sei pq não estou a conseguir captar o transpoder da Tv Globo, que supostamente é o 11585 V 27500, sou da margem sul. Alguma coisa está mal, ou não deveria mesmo conseguir capta-lo?

Se não estou em erro, no lyngsat diz que supostamente com um prato de 50cm deveria conseguir capta-lo.

nartanga

Regular Member
My Satellite Setup
dream 500/800HD
fte_max200/202/c_abracadabracard
mvision HD200
ZON/MEO/D+
My Location
Buracodebala city
sl4ck said:
Tenho um "prato" de 80cm e não sei pq não estou a conseguir captar o transpoder da Tv Globo, que supostamente é o 11585 V 27500, sou da margem sul. Alguma coisa está mal, ou não deveria mesmo conseguir capta-lo?

Se não estou em erro, no lyngsat diz que supostamente com um prato de 50cm deveria conseguir capta-lo.
Sim mas verifica se realmente estás no satelite hotbird, e se tens o LNB com a polarização correcta que deverá ser +/- do aos 35 minutos pelo relógio mas para uma consulta mais profunda verifica em
_h**p://www.diesl.com/web/index.php?page=acimut#poblacion;)

My Satellite Setup
Iberosat 80cm, Iberosat Motor DiSEqC 1.2 DM-2000, HE@D SD790
My Location
PT
o.trofense said:
experimenta esta freq 11577v27500
Amigo, nao encontrei referencia a esse transponder no kingofsat nem no lyngsat, de que se trata?

nartanga said:
Sim mas verifica se realmente estás no satelite hotbird, e se tens o LNB com a polarização correcta que deverá ser +/- do aos 35 minutos pelo relógio mas para uma consulta mais profunda verifica em
_h**p://www.diesl.com/web/index.php?page=acimut#poblacion;)
O problema é que tenho o LNB "a direito" afinado para o motor e até agora ainda nao tinha dado problemas de captação em outros satelites, este tranponder é que me esta a "dar conta" da cabeça 'O'-red

nartanga

Regular Member
My Satellite Setup
dream 500/800HD
fte_max200/202/c_abracadabracard
mvision HD200
ZON/MEO/D+
My Location
Buracodebala city
sl4ck said:
Amigo, nao encontrei referencia a esse transponder no kingofsat nem no lyngsat, de que se trata?

O problema é que tenho o LNB "a direito" afinado para o motor e até agora ainda nao tinha dado problemas de captação em outros satelites, este tranponder é que me esta a "dar conta" da cabeça 'O'-red
Sl4ck
Essa frequência está correcta 11585 v /27500/tp 154, portanto se não der só pode ser da polarização, a frequência está bem ;)
h**p://www.lyngsat.com/hb6.html