tv kaka a bombar???????

My Satellite Setup
IRD 420
My Location
ALMADA
Hoje de manhã ligou-me um conhecido meu a informar que
já tinha sido descoberta a maneira de pôr de novo o jardim a florir????
Achei estranho porque não vejo movimentação por parte dos mestres..... alguem sabe se é verdade??????

fastnfurious

Regular Member
My Satellite Setup
fte 420
kaon 230
amd athlon 64
My Location
Portugal
E que tal se esse teu amigo manda-se o firm para o ppl por isto a florir, andamo todos ao mesmo.

com os melhores cumprimentos

My Satellite Setup
fte ird 420
My Location
portugal
tambem agradecia muito. votos para quem esta a resolver o nosso jardim!!!!:-applause

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
josealmada said:
Achei estranho porque não vejo movimentação por parte dos mestres..... alguem sabe se é verdade??????
Essa historia do amigo já chateia .....
Olha se o teu amigo diz que dá ok... pede-lhe o firmware ou a dump , Keys etc...Marca, Modelo só assim é que podemos comprovar a vericidade da história do "amigo que diz que tem"....

afps

Regular Member
josealmada said:

E por acaso deu-te + alguma informação tipo que receptor é que esta a florir? ou foi só simplesmente para especular + um pouco?
Se é verdade era mt importante saber que tipo de deco é que está florido.
Tambem me apareceu aqui em casa um com essa conversa do amigo...etc e quando lhe pedi para aceder ao deco tão a ver o filme né?
o que é certo é que falam nas coisas mas não se encontram em lado nenhum, e posso dizer que tenho acesso a alguns sites onde não estao a aceitar registos e onde normalmente são os primeiros a mandar soluções cá para fora,mas, tambem posso dizer que depois de tantas especulações e tantos rumores lançados eles estão mt "calados" isto para mim é sinal de que os mestres, os verdadeiros mestres, estejam próximos da solução só estão a espera de terem certezas para mandar cá para fora.
Eu do pouco que sei ao invés de andar por ai a lançar boatos e a criticar tento ajudar procurando até em sitios que desconheço completamente a lingua, por isso meus amigos pq é q em vez de perderem tempo a perguntar não tentam procurar algo que possa ajudar os mestres?
Abraço

My Satellite Setup
FTE IRD 420SM
My Location
ANYWERE
O-st Meus amigos!:D

Já à algum tempo que tenho presenciado a existência de parasitas que falam daquilo que desconhecem ( os da espécie que dizem que têm 1 anigo...). Se eles têm 1 amigo, ainda bem! deixem lá de responder a indíviduos dessa estirpe. O que eles querem é que a malta se continue a chatear com essas tretas! Vamos deixar o acessório e concentrarmo-nos no essencial, ok?
Deixem esses babacas pensarem que são os maiores, que conhecem isto ou aquilo, que fazem, que acontece...:-doh!
PORRA!'O'-red
Vamos mas é pensar e deixar pensar quem consegue desbravar o novo caminho para a kaka! Não percam tempo com essas coisas inúteis que só nos fazem perder tempo, tempo esse que vai passando!:-doh2

Força Ricards e borrifa-te para esses "jovens" cultos!:rolleyes:

TOP GUN

My Satellite Setup
IRD 420
My Location
ALMADA
OK... pessoal, eu tenho a mesma pressa e o mesmo apetite que vocês já falei com ele e estou há espera de + informação.... já pedi tudo isso que aí colocam..... o meu interesse é o mesmo que o vosso e como sou bastante leigo nesta matéria só poderei partilhar convosco toda a informação que me desponibilizarem. Dispenso comentários menos proprios e se coloquei aqui este post foi para tentar saber da veracidade da informação que me passaram. Terei todo o prazer em partilhar qq informação com todos vocês.... espero que não me interpretem mal e que considerem ás vezes alguns comentarios.... se já tiveram situações desagradaveis com alguem.... compreendo, mas não é jultificavel tratar a parte pelo todo..... ou vice versa....

My Satellite Setup
FTE 420
My Location
Portugal
Eu tb tenho um amigo que tem a TV KAKA a funcionar, ele tem um DECO da OCTAL e paga a assinatura....não sei pq é que os mestres nunca pensaram nisso!?!?!? :-rofl2

A paciencia é uma virtude e na jardinagem é mesmo um requisito...qual é a piada de comprar as plantas já floridas? Eu cá gosto mais de plantar o jardim à minha maneira...com a ajuda dos mestres jardineisos é claro!! :)

Vamos aguardar que rapidamente os jardins vão florir, estamos na Primavera não é?!?

(Vamos mas é aproveitar o bom tempo!!)

Abraço

My Satellite Setup
neotion
My Location
Madeira
afps said:
E por acaso deu-te + alguma informação tipo que receptor é que esta a florir? ou foi só simplesmente para especular + um pouco?
Se é verdade era mt importante saber que tipo de deco é que está florido.
Tambem me apareceu aqui em casa um com essa conversa do amigo...etc e quando lhe pedi para aceder ao deco tão a ver o filme né?
o que é certo é que falam nas coisas mas não se encontram em lado nenhum, e posso dizer que tenho acesso a alguns sites onde não estao a aceitar registos e onde normalmente são os primeiros a mandar soluções cá para fora,mas, tambem posso dizer que depois de tantas especulações e tantos rumores lançados eles estão mt "calados" isto para mim é sinal de que os mestres, os verdadeiros mestres, estejam próximos da solução só estão a espera de terem certezas para mandar cá para fora.
Eu do pouco que sei ao invés de andar por ai a lançar boatos e a criticar tento ajudar procurando até em sitios que desconheço completamente a lingua, por isso meus amigos pq é q em vez de perderem tempo a perguntar não tentam procurar algo que possa ajudar os mestres?
Abraço

tens toda a razao, Afps....

My Satellite Setup
Edision1100
amd 3000+, e P4 2,8ghz
My Location
Portugal
Tu, quando vens para o Forum com o tipo de mensagem como a que aqui colocaste, e depois perante o assalto que o pessoal te fez, vens com a desculpa que tb queres ajudar e tal, entao se realmente é essa a tua intençao, antes de postares algo como o que postaste, pura e simplesmente falas com o teu amigo ele da-te tudo o que nós precisamos e aí sim, es um HEROI, e todos te ficamos muito agradecidos, assim, só por teres um...AMIGO nao passas de mais um na manada!!!

general111

LEÃO - CLUBE DE PORTUGAL
My Satellite Setup
U4101; SONY VAIO, ACERT TM 430
My Location
PORTUGAL
...a bombar...só ver a dos RICOS:( .
PQ a minha está ás escuras....
Evitem isso, a história do amigo....
Também há uma semana podia ter dito k um amigo vendeu um deco e o cliente não se queixou até sabado passado quando o ligou...
São histórias da carochinha...:-bash :-bash :-bash

VAI PRÓ CATANO....

CORVO BRANCO

Corvo Branco FTE MAXIMAL
My Satellite Setup
fte MAXIMAL IRD 420 SM;
Intel Centrino M Processor 1.73 GHz; 533 MHz
My Location
Portugal
o q ele tem a bombar é a kaka a pagantes...:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2

:eek: :eek: :eek:

frede

Regular Member
My Satellite Setup
windows xp
My Location
00351
:-rofl2 O k tem o rdi demais, para alem de terem retirado a seção de nagra!!:-rofl2

malagas

Regular Member
My Satellite Setup
FTE IRD420 SM;
U4101;
MAX S202
My Location
Portugal
frede said:
:-rofl2 O k tem o rdi demais, para alem de terem retirado a seção de nagra!!:-rofl2
Fónix, já viste a cotação da nossa KaKa no inquérito?:-doh!

My Satellite Setup
FTEIRD400;
FTE max s100;
My Location
pt
a kaka tá a bombar com o código que os gajos que estão na ilha utilizam na escoltilha.

quem me disse foi um amigo meu que também está na ilha... mas no lado dos maus da fita... esses é que têm a kaka mas não dizem nada...

o culpado disto tudo é o miudo... o Walt. Podia mandar os códigos pelo computador qd esteve a falar com o pai, mas não quis...

:)
já ouvimos tanta coisa... já agora para cortar a azia...
é preciso é calma!!

My Satellite Setup
kSC 570H
My Location
PORTUGAL
Ilha dos perdidos??!!!...perdido ando eu pela net á procura e advinhem...NADA:eek: ...qq dia falo melhor espanhol do ke português...:cool:

afps

Regular Member
frede said:

TB teem um forum o problema maior que encontro é infelizmente n perceber romeu, alias romeno ou qqr coisa assim:-doh!