• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

TV + Telefone + Internet MEO

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)

_http://www.meo.pt/

A PT parecce que tambem quer dar cartas ( MEO )...

TV como eu quero. Internet até 8Mb sem limites. Chamadas ilimitadas dentro da rede PT.

Por aquilo que vi parece ter um leque bom de serviços:

TV Gravações Ví*deoClube Internet Telefone

#####################################################

Pacote-- 50,00€
Gravações
Gravo o que quero e vejo quando me apetece! Posso gravar programas em HD (Alta Definição).

VídeoClube

Alugo filmes, séries, documentérios... e começo a ver imediatamente. Tenho acesso a centenas de conteúdos, alguns destes em HD (Alta Definição) e com som Dolby 5.1.

Internet
Navegação de forma rápida com acesso até 8Mb e tráfego nacional e internacional ilimitado.

Telefone
Dentro da rede PT as chamadas são ilimitadas. Falo o tempo que quero e não pago mais por isso.

TV --30 canais
Tenho 30 canais fixos e escolho 10 canais que posso trocar todos os meses, se me apetecer.

RTP 1

RTP 2

SIC

TVI

SIC Notícias

RTP N

SIC Mulher

RTP Memória

SIC Radical

RTP Africa

People&Arts

Fashion TV

Eurosport

Casa Club TV

AB Moteurs

Panda

Odisseia

História

Biography

Encyclopedia

Hollywood

France 24 F

AR TV

MTV Portugal

VH1

TV Galicia

TVE I

M6

TV5 Monde

RTL

Luxe TV SD

MCM POP

Luxe TV HD

Comentem

LViieira

Super-Adepto SCP
My Satellite Setup
FTE Ird 420sm, prato Metronic de 80cm com LNB de 0,7dB e motor Metronic. Hispasat + Hotbird + Astra 1 + Astra 2A & 2B + Bard 4 + Nilesat + NSS 7 + Intelsat 907 + Atlantic Bird + etc..
My Location
Margem Sul
Assim à primeira vista

- Bom
* Canais em HD
* Net a 8 Mbps (actualmente é uma velocidade de nível médio)
* Chamadas PT

- Mau
*Oferta de canais é praticamente identica aos outros operadores portugueses, poderiam ter procurado adquirir direitos sobre canais estrangeiros de realce e que a kaka nem a tvtel nem a clix possuem. mesmo a oferta de canais adicionais é quase identica

marques 57

Regular Member
My Satellite Setup
ASR
My Location
Portugal
estou convencido que vai haver muitos pedidos

é muito razoavel

My Satellite Setup
dreambox500s
My Location
Portugal
Boas amigos não esta mau mas podiam colocar um canal de desporto visto que toda a guerra é por causa da bola.
Um abraço

crizz

Regular Member
My Satellite Setup
mirage 1010e
My Location
portugal
é pena que para ver estas coisas fantásticas, só temos numa tv.
Mas já pensei (e penso) nesta solução. Este é o conceito do sec XXI. tv À porta com contador tipo água. Consome 2 h, paga 2. Compra 3h HD, paga 3 HD e etc

ni-too

Regular Member
My Satellite Setup
KAON 570
My Location
Portugal, Coimbra
Boas.
Uma questão: aos 50 € ainda temos que adicionar os 17 € de assinatura da linha ou já estão incluídos?
Quanto aos canais, 50 € (incluindo internet e chamadas telefónicas gratuitas na rede PT) não é mau mas não é nada de especial - não tem os Fox e o Axn, o que limita muito quem gosta de cinema e séries.
Um abraço

My Satellite Setup
Humax Va-Fox, Powerbosta...
My Location
Portugal
Ola pessoal.

Só é possivel aderir ao pacote inteiro TV+Internet+Telefone ? Não é possivel, por exemplo, aderir somente à TV? com uma mensalidade mais baixa? Ou o pacte disponível contempla somente o conjunto? Obrigado.

tongpo

Regular Member
My Satellite Setup
Haed com Satelite pirata rotativo Fte de 1.0m
My Location
Lx
Boas!

Sinceramente nao me convence, parece-me um serviço caro e limitado...
Não podemos utilizar mais de 2 televisoes e para além disso segunda tv ja tenos de pagar o aluguer de 7.5 da box, tal como já foi dito por mais membros a oferta de canais nao é nada de especial, e se como eu costumarem ter 2 tvs ligadas e gostarem de estar na net vao ficar com uma velocidade mto baixa, já para nao dizer que esse serviço esta dependente das capacidades da linha....
Já me esquecia essa valor á valido apenas como campanha promocional para o primeiro ano. Então e depois???
54.90 de mensalidade + 7.50 por cada aluguer de box....
Sinceramente nao me convence mesmo nada!!!!

Abraço

MMatos

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100,
Antena Televés de 110 cm,
Motor FTE Dimo120+
My Location
(PT) Alentejo e Amadora
ni-too said:
Boas.
Uma questão: aos 50 € ainda temos que adicionar os 17 € de assinatura da linha ou já estão incluídos?
Quanto aos canais, 50 € (incluindo internet e chamadas telefónicas gratuitas na rede PT) não é mau mas não é nada de especial - não tem os Fox e o Axn, o que limita muito quem gosta de cinema e séries.
Um abraço
O AXN e o FOX estão nos canais adicionais.
tongpo said:
Boas!

Não podemos utilizar mais de 2 televisoes e para além disso segunda tv ja tenos de pagar o aluguer de 7.5 da box, tal como já foi dito por mais membros a oferta de canais nao é nada de especial, e se como eu costumarem ter 2 tvs ligadas e gostarem de estar na net vao ficar com uma velocidade mto baixa, já para nao dizer que esse serviço esta dependente das capacidades da linha....
Já me esquecia essa valor á valido apenas como campanha promocional para o primeiro ano. Então e depois???

Abraço
Pois é, embora à partida não pareça mau, concordo contigo e temos de fazer bem as contas.

Os 7,50€ (a partir do 1º ano) são para a 1ª TV, para a 2ª TV estão indicados 5,00€. Partindo do pressuposto que para uma 3ª e uma 4ª TV's também são 5,00€ cada (eu em casa tenho 4), é sempre a somar.

Boas.

MMatos

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100,
Antena Televés de 110 cm,
Motor FTE Dimo120+
My Location
(PT) Alentejo e Amadora
tongpo said:
Boas!

Abraço
Outra coisa, relativamente aos 54,90€ que referes.
Se estás a considerar 4,90€ para os 10 canais (0,49€ cada), penso que os 50,00€ já incluem os 10.
Se entendi bem o que lá está dito, os 0,49€ aplicam-se a cada canal adicional, além dos 10 do pacote.
Boas.

tongpo

Regular Member
My Satellite Setup
Haed com Satelite pirata rotativo Fte de 1.0m
My Location
Lx
Esses 54.90 é o valor da assinatura após o primeiro ano.
Pelo que li julgo que este serviço está limitado a 2 tvs...

yourfault

Regular Member
My Satellite Setup
he*d 2000; teka 1000; fte ird 420 e dream hd 800; antena 60,85 cm e 1,20m rotativa - astra, hotbird, nilesat, hispasat,eurobird.
My Location
Portugal
como disse ontem, no tópico de erradicar todos os piratas, o melhor disso tudo vai ser o novo canal benfica, grátis para os subscritores deste pacote, numa primeira fase e depois subscrito por cerca de sete euros mês.
abraços

yourfault

Regular Member
My Satellite Setup
he*d 2000; teka 1000; fte ird 420 e dream hd 800; antena 60,85 cm e 1,20m rotativa - astra, hotbird, nilesat, hispasat,eurobird.
My Location
Portugal
no canal benfica vai dar todos os jogos da taça de portugal e da liga, dos jogos amigáveis, das conferências de imprensa, etc.... só não dá da liga bwin dado terem contrato com a caca até 2011

karllao

Regular Member
My Satellite Setup
illusion M3
My Location
Portugal
Internet até 8Mb
Um conselho: vejam qual é a largura de banda na vossa area de residência...
eu tenho clix até 12Mb mas a minha zona só me permite ter 4Mb......
Como resolver? esperar q a PT faça um upgrade... (toda esta informação obtive-a telefonando a pedir esclarecimentos)
Conclusão: a internet em portugal é tb um negocio da china, vendem-nos gato por lebre e quem se F*D# é sempre o mesmo....

Kirke

Regular Member
My Satellite Setup
Mvision 9080 usb+max s200+sagem+azbox s710usb panela 1.25 com motor golden interstar+ panela 60
My Location
Norte
A partida até parece ser razoavel...Ja agora uma pergunta?!!! que têm contrato com a sapo pode cancelar e subscrever este novo serviço?

J_SAT

Regular Member
My Satellite Setup
SAMSUNG DSR 9500 EMVIA, [email protected] HD 500 FTA, Pratos: fixo de 0.60m p/ HispaSat, fixo de 0.80 p/ Astra e HotBird, rotativa de 0.80m p/ os satélites que são captáveis. Meo IPTV Pacote 5Mb + SPORTTV 1, SPORTTV 2 e SPORTTV 3.
My Location
Longe do Douro mas perto do Vouga.
Boas

FÓRMULA 1: Já não bastava a TvTel c/ a Rai, agora é a PT a f*der a Kaka c/ a RTL!
Parece-m apetecível mas falta um canal d Mocada e um d Futebolada.

Fikem bem

lfn

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat+Motor
My Location
Portugal
karllao said:
Internet até 8Mb
Um conselho: vejam qual é a largura de banda na vossa area de residência...
eu tenho clix até 12Mb mas a minha zona só me permite ter 4Mb......
Como resolver? esperar q a PT faça um upgrade... (toda esta informação obtive-a telefonando a pedir esclarecimentos)
Conclusão: a internet em portugal é tb um negocio da china, vendem-nos gato por lebre e quem se F*D# é sempre o mesmo....
Esse é um grande problema para uma parte significativa dos clientes mais afastados das centrais. Não estou a ver a PT a investir para melhorar as características das linhas...eu por exemplo tenho o limite de 6 Mbps e já me responderam que só instalam o Meo se for assegurado o mínimo de 8 Mbps, o que dificilmente poderei atingir.

coxão

Eternamente...
My Satellite Setup
ouralis evo3
plusat
My Location
Do outro lado do monitor
Para mim o maior problema é que onde moro, esse tipo de serviços só para 2207. E isso se os gajos tiverem bem dispostos.
Tv Kaka: só por satélite.
internet Adsl -só sapo. A tele 2, clix etc... "exmo. Senhor a sua zona não é coberta pelos nossos serviços" assim ou dial up - PT assinatura e afins, ou adsl sapo = pt assinatura e afins.

Apesar disso, o MEO parece uma boa opção (apesar de um bocado cara para os nivel de vida em Portugal - o custo é de 12,5% do sálario minimo nacional) contudo só para determinadas localidades (leia-se cidades) e para determinadas bolsas.

LViieira

Super-Adepto SCP
My Satellite Setup
FTE Ird 420sm, prato Metronic de 80cm com LNB de 0,7dB e motor Metronic. Hispasat + Hotbird + Astra 1 + Astra 2A & 2B + Bard 4 + Nilesat + NSS 7 + Intelsat 907 + Atlantic Bird + etc..
My Location
Margem Sul
J_SAT said:
Boas

FÓRMULA 1: Já não bastava a TvTel c/ a Rai, agora é a PT a f*der a Kaka c/ a RTL!
Parece-m apetecível mas falta um canal d Mocada e um d Futebolada.

Fikem bem
Nos canais premium podes subscrever os canais Hustler e a Sporttv

dragoalfa

AM - Desportos radicais
My Satellite Setup
edision 2100 fta Neotion 501
Mirage com cs
SOU DOIDO IHIHIH
My Location
Leiria
será que dá na minha terrinha????