• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

TvCabo no PC

My Satellite Setup
HTPC
My Location
Portugal
Boa tarde,

Tenho um problema que pretendo resolver:

-Sou assinante da TvCabo e pretendo continuar a sê-lo. Mas não quero usar o receptor.
-Pretendo que o sinal entre no meu PC da sala através de uma placa TV.
-Sabem dizer-me qual a CAM que suporta os cartões da TvCabo? Para efectuar a descodificação do sinal no meu PC?

Caso tenham outras sugestões, agradeço.

Obrigado.

cyberweblink

Regular Member
My Satellite Setup
kbox 441320 -->x2
kbox 441332 -->x2
antenas fixa 80cm ->x2
antena motor 85 ->x1
My Location
portugal
AV HD said:
Boa tarde,

Tenho um problema que pretendo resolver:

-Sou assinante da TvCabo e pretendo continuar a sê-lo. Mas não quero usar o receptor.
-Pretendo que o sinal entre no meu PC da sala através de uma placa TV.
-Sabem dizer-me qual a CAM que suporta os cartões da TvCabo? Para efectuar a descodificação do sinal no meu PC?

Caso tenham outras sugestões, agradeço.

Obrigado.
boas amigo, bem para veres a kaka atraves do pc usando o serviço , penso que só mesmo contactando os proprios, e mesmo assim não me parece que isso seja possivel, uma vez que nós pelas placas podemos abrir os ditos, sem o receptor original, portanto se isso fosse possivel é que era o ppl a comprar placas e começar a fazer media centers em casa para ver a kaka, acabava-se o problema da muda de chaves de vez...

o que mais podes é ir vendo enquanto há chaves quando, houver apagão tens o receptor deles para continuar a ver, pelo menos é assim que muitos fazem....

um abraço cyberweblink...:cool: