TvGlobo - Hotbird

My Satellite Setup
RS 232
My Location
Portugal
Boas pessoal, preciso da vossa ajuda.

Tive a ver a lista de canais do sat hotbird e vi que existe a tvglobo intenacional, gostava assim de saber se existe alguma forma de o meter a florir, tenho em vista que ele esta encrip** em n*gr*v*s* e se houver possibilidades gostava de saber como o faço.

Tenho um Head 500 FTA com o fimware para florir a d+ e kaka.

PS. Antes abrir este thread tive a pesquisar sobre esta materia e não encontrei nada, por isso, caso haja algo gostava me informassem e as minhas desculpas pela mal pesquisa.

edma

Dj_Ruben_84

Regular Member
My Satellite Setup
Skystar 2,Telestar S2,Kaon 570,K-Box(caixa vermelha)"Hispa,Hot e Astra)
My Location
Portugal
edma said:
Boas pessoal, preciso da vossa ajuda.

Tive a ver a lista de canais do sat hotbird e vi que existe a tvglobo intenacional, gostava assim de saber se existe alguma forma de o meter a florir, tenho em vista que ele esta encrip** em n*gr*v*s* e se houver possibilidades gostava de saber como o faço.

Tenho um Head 500 FTA com o fimware para florir a d+ e kaka.

PS. Antes abrir este thread tive a pesquisar sobre esta materia e não encontrei nada, por isso, caso haja algo gostava me informassem e as minhas desculpas pela mal pesquisa.

edma
Tambem estou bastante interessado em saber !!!:)

guitarlui

Regular Member
My Satellite Setup
não sei
My Location
351
Boas pessoal...

e eu também estou interessado em saber , como florir o tv globo...
Um abraço... :-doh!

E O QUE É FEITO DA ( GNT )??? ALGUÉM SABE TAMBÉM?????????????

BLACK_DRAGON__

Regular Member
My Satellite Setup
DreamBox 500
My Location
Portugal
mais um interessado o canal esta em nagra 2 e as keys acho que sao as da globecast mas ja meti as novas e nao da

CUMPS

My Satellite Setup
FTE Maximal - IRD120 .
HISPASAT
My Location
Portugal
Não tenho notícias de quem tenha conseguido colocar a G Internacional a florir. Tenho perguntado a amigos e nada de positivo.

Há quem diga que ainda há sinal no Hisp*s*t, porém como a Kaka deixou de florir antes do dia 30/04 - data marcada para a mudança para o H*tbird, não tenho como confirmar.

pauleta30

Regular Member
My Satellite Setup
Ksf 230
My Location
Portugal
Segundo diseram na Rádio Tropical Fm, a tv bobo continuará a fazer parte da kaka através de pay-per-view... Sendo assim, acho q estará a florir logo que volte a kaka.

Abraços,

My Satellite Setup
SS1
My Location
Portugal
A TVGI no hotbird esta sendo emitido atraves da GlobeCast (pelo q me pareceu) com provider id C102 (ao contrario do GlobeCast C101) as keys nao sao as mesmas...:(

A GNT era uma canal brasileiro feito pra portugal , ao q parece a tv caka nao renovou o contrato com a TVGlobo e o canal deixou de existir, ou seja.. de BR so temos a rede record (livre no HISPA, 11931 V,ou via tvkaka no canal 12) por enquanto.. a TVG continua preta :(

ordep42g

Regular Member
My Satellite Setup
p4
My Location
portugal
Também andei ai à procura de Soluções para a Globo no Hotbird mas não encontrei nada só que o provider é o c102 e Keys não consegui localizar :/
A minha esperança que o sinal ainda fique por bom tempo na KAKA :D

Prophessor

Folding*home
My Satellite Setup
[ Relook 250S ]
My Location
Madeira
Fui só eu que achei que o tipo que fazia a "voz off" no GNT passou para o R.Record? Dá a impressão que com extinsão de um o pessoal mudou de poiso, hmm...

My Satellite Setup
FTE Maximal - IRD120 .
HISPASAT
My Location
Portugal
Com a Kaka a florir fui logo verificar a TVGI e ...
Bingo !!!

TVGI a florir no Hisp*s*t!!!

fikem bem!!! :D