• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Tvrip Jpl

My Satellite Setup
P4 1.5 Ghz.
356 - DDR
My Location
Portugal
ola. sou novo neste forum e não tenho a certeza se estou a colocar no sitio certo.

como isto é tvrip penso que não nada de illegal. se for avisem.me por favor.

estou a procura de programas de televisao que tenham sido gravados por JPL. mas não sei onde procurar. (já tentei no google)

Tem programas bastante didaticos por isso ando a procura. se alguem me souber dizer agradecia.

Obrigado.

Sykoboy

Regular Member
My Satellite Setup
Dreambox 7000S; Illusion M3; AzBox S710 USB; Humax NA-FOX
My Location
Portugal
fr3dd said:
ola. sou novo neste forum e não tenho a certeza se estou a colocar no sitio certo.

como isto é tvrip penso que não nada de illegal. se for avisem.me por favor.

estou a procura de programas de televisao que tenham sido gravados por JPL. mas não sei onde procurar. (já tentei no google)

Tem programas bastante didaticos por isso ando a procura. se alguem me souber dizer agradecia.

Obrigado.
Olá!!

TV RiP é considerado ilegal (acho isso uma estupidez, mas infelizmente é...)

Procura no eMule que de certeza encontrarás o que queres...

Um grande Abraço!

My Satellite Setup
P4 1.5 Ghz.
356 - DDR
My Location
Portugal
pois. no emule eu encontro todas mas demora dias e dias. :) mas obrigado na mesma

e não sabia que era ilegal. :(

LViieira

Super-Adepto SCP
My Satellite Setup
FTE Ird 420sm, prato Metronic de 80cm com LNB de 0,7dB e motor Metronic. Hispasat + Hotbird + Astra 1 + Astra 2A & 2B + Bard 4 + Nilesat + NSS 7 + Intelsat 907 + Atlantic Bird + etc..
My Location
Margem Sul
ilegal?

entao e nao se lembram de antigamente se comprar gravadores de Cassetes de video para se gravar o programita da Praça da Alegria??

TvRip vai em outros termos dar ao mesmo.. pelo menos é no meu entender..