• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

TVTEL a funkar na Dreambox

My Satellite Setup
bla bla bla
My Location
bla bla
Boas,

depois de muitas experiências com diversas CAMs e NewCS, só consegui ler o cartão da TVTEL na dream com sucesso com a CCcam.
Humping

Bacalhaugrande

Regular Member
My Satellite Setup
Dreamboxer, OpenSuse10.2 e Ubuntu6.20
My Location
Portugal
Ois
E como fizeste? Algum truque especial? Ou simplesmente foi
Plug'n Play? Esse cartão não precisa da informação de pareamento com a box.
Estou à espera do meu cartão e preciso de o por a funcionar tb na dreambox, como tal coloco-te estas questões. Se algo mais elaborado PM p.f.

BG

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Com Gbox é só meter e deixar a torrar um bocado e depois é só flores e podes logo partilhar pelos teus amigosHumpingHumpingHumping

My Satellite Setup
bla bla bla
My Location
bla bla
Com a CCcam é só instalar a CAM e colocar o cartão da TVTEL. Mais nada!
Agora só não percebeo porque motivo a camd3 (ultima versão) não funciona com a kartolina da TVTEL já que também suporta conax. Alguém me pode explicar?
Até agora a CCcam foi a unica que consegui colocar a funcionar. Experimentar muitas outras cam e nada!

kakabuster

Regular Member
My Satellite Setup
U4102
My Location
Portugal
Eu tenha a tvtel a funcar com a camd 3.893.
Faz o download da camd 3.893 e do config pela dm na net.
Instalas e depois reiinicias a dm vais à camd 3.893, reinicias a camd, colocas num canal da tvtel, esperas um pouco e voilá.

My Satellite Setup
DREAMBOX 500-S & FTE IRD 420SM
My Location
Portugal - Lisboa
kakabuster said:
Eu tenha a tvtel a funcar com a camd 3.893.
Faz o download da camd 3.893 e do config pela dm na net.
Instalas e depois reiinicias a dm vais à camd 3.893, reinicias a camd, colocas num canal da tvtel, esperas um pouco e voilá.

Hummm explica-me isso com mais algum detalhe, falou-se atras em cartões mas tu fazes isso com cartão ou só emulador camd 3.893 ? e isso do config como obtenho e coloco? desculpa se estou a perguntar algo que para ti seja obvio, mas para mim não o é!

kakabuster

Regular Member
My Satellite Setup
U4102
My Location
Portugal
Tenho cartão da tvtel.
Se tiveres a dm ligada à net, vasi ao blue pannel, addons, gemini download, cam config e seleccionas a camd 3.893 config de 10/9 e descarregas (carrregas no ok).
Sais, e novament no blue pannel, vais a manual install, selecionas o camd config que acabaste de descarregar e fazes instalar.
Depois reiinicia a dm, seleccionas a camd 3.893, reiinicias a cam, vais ao canal da tvtel e esperas um pouco.

My Satellite Setup
all
My Location
swedem
uma pergunta se tiver o cartao da tvtel na dreambox,poderei fazendo novos keys atraves do dcc, para o dreambox ,para outros canais como espanhois d+,etc, sem afectar os codicos que estao no cartao da tvtel,ou terei que tirar o cartao primeiro????eu tenho motor e acesso a muitos satelites.

ibizakaon

Regular Member
My Satellite Setup
kaon 570 12.c1.a5 , FTE max s100 e Dreambox 500-s CS, hisp+hot+astra
My Location
Portugal
num precisas de tirar cartao nenhum actualizas as flores que quiseres sem problema com o card