• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

TVTEL Satelite - Duvidas & Opiniões

My Satellite Setup
bla bla bla
My Location
bla bla
Meus caros,

gostava da vossa opinião / esclarecimento de dúvidas (e também dos mestres, como o Ricards) sobre o serviço TVTEL por satelite. Estou seriamente a pensar ser um dos primeiros 5000 clientes que ficam a pagar 7.95€ / mês durante 1 ano. Sei que a panela aponta para o Eurobird e Hotbird mas não conheço nada destes satelites:
- Tendo em consideração o apagão da KAKA que estará para muito breve, esta não será uma alternativa boa?
- Qual o sistema de encriptação da TVTEL? Já existe forma de o crackar?
- Consegue-se apanhar muitos canais interessantes nestes satelites?

Obrigado!!

rato

International Administrator
My Satellite Setup
DM800; Nokia 9800s; Nokia 9902S w/T-Rex 3.66
w/ Inverto IDLP-40TL +
Technisat 33 dish; Pace DS430N + Humax HDCI-2000 w/
Gibertini OP 1.25m dish w/Inverto 0.3dB. & Invacom 0.2dB. w/ Spaun SAR 411;
CAS 3;FUN7; SkyStar2; AltDVB;
My Location
Setubal, Portugal
My Satellite Setup
univers 4102

pentium III

e Meo Satélite
My Location
Portugal
caro ravenrocha, já sou assinante da tvtel por cabo á alguns anos tanto net como tv, e tenho sido bem servido.

sou actualmente desde o dia 1 assinante da tvtel satélite na casa dos meus pais, pois lá não chega o cabo e só tvcabo satélite é que lá chegava, além dos outros canais livres dos vários satélites (astra e hotbird).

opei pela tvtel pois o preço é bastante acessivel e para além disso a informação que me deram é que por ser pioneiro (um dos 5000 primeiros) o valor de 7,95 seria para sempre e não só por 1 ano (a ver vamos) também o serviço não tem 2 canais que diziam vir a ter inicialmente (AXN e FOX) mas que referiram vir a ter brevemente (terá a ver com diferendo com a tvcabo), também o mesmo se passa com a sport tv, mas como já foi referido neste fórum também está em vias de resolução pois o tribunal deu razão á tvtel como referido de seguida quer no seu site quer na IOL à uns dias atrás:

TRIBUNAL DÁ RAZÃO À TVTEL
2007-09-04

Decisão do Tribunal da Relação de Lisboa favorável à TVTEL obriga Tribunal de 1ª Instância de Lisboa a reapreciar o pedido de suspensão do corte de fornecimento dos canais Sport TV.

Estão verificados os “pressupostos legais”, segundo o Tribunal da Relação de Lisboa, para que a providência cautelar apresentada pela TVTEL contra a Sport TV seja analisada, pelo que o Tribunal de 1ª Instância de Lisboa terá de voltar a pronunciar-se sobre aquele assunto.

Recorde-se que, na sequencia da rescisão unilateral da Sport TV com a TVTEL, no passado mês de Maio o Tribunal de 1ª Instância de Lisboa recusou a providência cautelar interposta pela TVTel para suspensão do corte da transmissão dos canais Sport TV no operador.

A TVTEL congratula-se com a decisão e aguarda com serenidade e confiança novos desenvolvimentos deste processo.

perante esta situação penso será uma boa opção, para quem quiser poupar dinheiro em relação á tvcabo. quanto ao hotbird apanha cerca de 600 canais livres de vários países e de vários temas desde música, desporto, filmes, séries, religião, etc.

espero ter ajudado a esclarecer alguma coisa e já agora mais uma sugestão, se for colocado 1 terceiro lnb ainda se pode apanhar o astra 19º que tem mais cerca de 500 canais, dos quais alguns transmitem assuntos que são codificados noutros canais, exemplo disso é o a FORMULA 1 que é transmitida de forma livre na RTL do astra (não me lembro agora se na RTL ou na RTL 2 ) mas sem codificação e com intervalos mais pequenos que os que tinhamos na RTP1 nos anos anteriores.

nuno8210

Regular Member
My Satellite Setup
Mirage 1010e
Skystar USB
Kaon 570
My Location
Portugal
E a RTL mesmo nos intervalos costumava colocar a imagem "live" da F1 num quadradinho para não perder-mos pitada da acção!!