Uma Ajudinha

onun

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis 3
My Location
Portugal
Na minha Ouralis3 tenho o firmware 6692(acho eu), será que há melhor? Qual Aconselham?
Eu só vejo o satelite Hisp. Digital + e TvKabo quando há, alguem tem uma lista de canais actualizada com todas as frequencias activas.( Eu gosto mt da lista de canais que tenho( TVKABO, DIGITAL+, DESPORTOS, FILMES, TODOS, TV, RADIO) , mas mt canais que as frequencias não funcionam), será que alguem me ajuda com a lista de canais com todas as frequencia activas e com o melhor Firmaware.
Mt obrigado, um abraço para todos

Agradeço a vossa ajuda.

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis 2/Dreambox 500 e 800HD(brevemente)
My Location
Prisão do Linhó
onun said:
Na minha Ouralis3 tenho o firmware 6692(acho eu), será que há melhor? Qual Aconselham?
Eu só vejo o satelite Hisp. Digital + e TvKabo quando há, alguem tem uma lista de canais actualizada com todas as frequencias activas.( Eu gosto mt da lista de canais que tenho( TVKABO, DIGITAL+, DESPORTOS, FILMES, TODOS, TV, RADIO) , mas mt canais que as frequencias não funcionam), será que alguem me ajuda com a lista de canais com todas as frequencia activas e com o melhor Firmaware.

Agradeço a vossa ajuda.

tens secçoes km td isso. kuanto ao firm é ad7 da dvbxtreme o mais actual.

Prantona51

Regular Member
My Satellite Setup
Head, FCIS8080, Ouralis3, Humax Naci5700
My Location
Portugal
onun said:

Ler em 1º lugar os Manuais: http://www.satellites.co.uk/satelli...dos-dos-ouralis-teka-ferguson.html#post299119

Firm actual: http://www.satellites.co.uk/satelli...wares-com-menu-em-portugues-2.html#post530400

Ficheiro de keys actual, Kaka e D+ Ok : h**p://rapidshare.com/files/14868604/kaka-ok-d_-ok__dragteam.rar.html

Lista de canais: nao tenho lista disponivel no momento, mas poderas fazer uma procura automatica. Algumas frequencias (D+ e TVCaka encontram-se dispersas pelo forum, tais como, Video-on-demand 117771 H 27500, SportTV2 12012 V 27500); outras poderas ver aqui (nao esquecer de adicionar os transponders): h**p://pt.kingofsat.net/satellites.php

Um abraço.