Uma dúvida para o Ricards

K

kakabuster

Regular Member
My Satellite Setup
U4102
My Location
Portugal
Ricards se puderes dá-me uma ajuda.
Tenho visto aí pelos fóruns pessoal em pânico por pensarem que os decos sem cartão desta vez vão à vida para sempre.
Tenho procurado na net os datasheets dos chips para os FTE, para os octal e os SAgem só para ver qual a capacidade de memória de cada chip, mas não encontrei nada.
No entanto e dentro do pouco que sei, acho que os decos FTA tem capacdidade de processamento e de memória RAM ou FLASH para lidar com a nova forma de encriptação da kaka.
Se puderes desvanecer esta dúvida eu agradecia, e acho que mais gente também
Obrigadão.
PS: A família também tem que ter atenção, eu tenho também miúdos e mulher, daí que acho que mereceste bem a folga do fim de semana

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
kakabuster said:
Ricards se puderes dá-me uma ajuda.
Tenho visto aí pelos fóruns pessoal em pânico por pensarem que os decos sem cartão desta vez vão à vida para sempre.
Tenho procurado na net os datasheets dos chips para os FTE, para os octal e os SAgem só para ver qual a capacidade de memória de cada chip, mas não encontrei nada.
No entanto e dentro do pouco que sei, acho que os decos FTA tem capacdidade de processamento e de memória RAM ou FLASH para lidar com a nova forma de encriptação da kaka.
Se puderes desvanecer esta dúvida eu agradecia, e acho que mais gente também
Obrigadão.
PS: A família também tem que ter atenção, eu tenho também miúdos e mulher, daí que acho que mereceste bem a folga do fim de semana
Sim tem memoria sufeciente para faze-lo numa boa...Agora depende dos FTA por exemplo sei que uma versão dos comag porty já nem sequer aguenta estes ultimos firmwares....
Em respeito aos FTE podes estar a vontade pois eles tem muito mais do que os pagantes da kaka...

S

sicadas

Regular Member
My Satellite Setup
He@d
My Location
portugal
ricards said:
Sim tem memoria sufeciente para faze-lo numa boa...Agora depende dos FTA por exemplo sei que uma versão dos comag porty já nem sequer aguenta estes ultimos firmwares....
Em respeito aos FTE podes estar a vontade pois eles tem muito mais do que os pagantes da kaka...
boas desculpa a pergunta
eu comprei a semanas um head hd 2000
achas que e um bom aparelho?
e tem mais capacidade que os aparelhos da kaka?
obrigado e força ai na busca do adubo
abraço

K

kakabuster

Regular Member
My Satellite Setup
U4102
My Location
Portugal
Obrigadão Ricards
Só te faço mais uma pergunta , é que tenho amigos meus com o HEAD 500 e com o EDISION 2600. Em princípio também são mais capazes que os da kaka?

Mais uma vez obrigadão

eminem19752

eminem19752

Regular Member
My Satellite Setup
Technosat 9800 Omega e Fte 420 sm
My Location
Cabo Verde
Mais um a xingar-lhe a cabeça, mas sem caracter de urgencia.

Agradeço em nome de todos a sua colaboação, e sorte nesta sua missão dificil.

So quero saber se voce me pode indicar o firma para actualizar minha Technosat Omega 9800.

Um abraço e mais uma vez obrigado