Uma Dica por favor:

Astral

Regular Member
My Satellite Setup
Satellit, Computer,etc.
My Location
Portugal
Meu PC tem de memória 1gb ddr 400, querendo eu aumentá-la com mais um pente de 512mg não haverá incompatibilidade depois no funcionamento do PC?

O ideal seria mais 1gb, mas como isto está mal de Euritos, e 512 já ficaria melhor por agora será que não há incompatibilidade?

Desde já agradeço a quem me possa dar uma resposta concreta a este assunto.

Cumprimentos a todos.

My Satellite Setup
Dreambox 600pvr
Dreambox 500s
Dreambox 800HD/4reacktX v.2
Skystar 2
Skystar 2 HD HTPC
My Location
4reackt.com
Astral said:
Meu PC tem de memória 1gb ddr 400, querendo eu aumentá-la com mais um pente de 512mg não haverá incompatibilidade depois no funcionamento do PC?

O ideal seria mais 1gb, mas como isto está mal de Euritos, e 512 já ficaria melhor por agora será que não há incompatibilidade?

Desde já agradeço a quem me possa dar uma resposta concreta a este assunto.

Cumprimentos a todos.
Amigo o que podes fazer é meter uma memoria igual a que está lá,
ex: se a que está lá tem 512mb tens que meter outra com 512mb o mesmo em 1gb e 256...
agora com uma pem de memoria ram de 1gb não podes meter uma de 512mb tens que meter outra de 1gb,
quanto ao desempenho do pc, claro que é melhor....
mas isso agora é contigo,.... mas lembra-te de meter pem`s de memoria ram iguais em força

Astral

Regular Member
My Satellite Setup
Satellit, Computer,etc.
My Location
Portugal
Ok amigo Dragjusto pela tua resposta, pois eu referi este caso derivado a que como me disseram (mas eu desconfiei), que podia meter mais 512 por agora e que mais tarde então poderia alterar eu fiz esta pergunta, pois eu também já tinha lido que as memórias terão que ser postas em paridade certa como tu referes, eu aqui pus o caso, pois mais do que uma opinião certa é sempre mais concreta, e até como referi os malvados euritos agora andam fracos por cá aguardo para mais tarde.

Abraço e bom fim de semana

LViieira

Super-Adepto SCP
My Satellite Setup
FTE Ird 420sm, prato Metronic de 80cm com LNB de 0,7dB e motor Metronic. Hispasat + Hotbird + Astra 1 + Astra 2A & 2B + Bard 4 + Nilesat + NSS 7 + Intelsat 907 + Atlantic Bird + etc..
My Location
Margem Sul
Acho que o Dragjusto tem razão mas lembro me que no meu antigo PC tinha um módulo de 32MB + módulo de 64MB o que me dava os 96MB de RAM... e sempre funcionou