Uma palavra de apoio!

My Satellite Setup
Teka 1000 M
AMD Athlon XP 3000+
2,16 GHz
1,00 GB de RAM
My Location
Portugal
Pessoal é o meu primeiro post e o que tenho a dizer é que ... apoio o esforço que o Dragjusto e de muito outros como ele que fazem os possiveis para que os nossos jardins floresçam flores!
Sim pq não pensem que é facil lutar contra um sistema de monopolio instalado da KAko, e diga-se de passagem um mau serviço que nos presta a KAKO ( como diz o Dragjusto )!

A TODOS OS CRACKZ :-bash UMA FORÇA !!!!

My Satellite Setup
Dreambox 600pvr
Dreambox 500s
Dreambox 800HD/4reacktX v.2
Skystar 2
Skystar 2 HD HTPC
My Location
4reackt.com
miragemig said:
Pessoal é o meu primeiro post e o que tenho a dizer é que ... apoio o esforço que o Dragjusto e de muito outros como ele que fazem os possiveis para que os nossos jardins floresçam flores!
Sim pq não pensem que é facil lutar contra um sistema de monopolio instalado da KAko, e diga-se de passagem um mau serviço que nos presta a KAKO ( como diz o Dragjusto )!

A TODOS OS CRACKZ :-bash UMA FORÇA !!!!
Thanks pelas palavras de insentivo... :-thumb1

My Satellite Setup
hello
My Location
pt
Passei por cá para dar uma palavra de apoio e força para que pessoas como o Drag que têm a paciência e conhecimento para conseguirem colocar a Kako a florir . Se não fossem vocês nós andavamos sempre ás escuras. -) :( :(

RSOUSA696

Regular Member
My Satellite Setup
OURALIS EVOLUTION 3
My Location
AVEIRO
Força aí Dragjusto :-thumb1

Até os comemos :-rofl2

Abraço

My Satellite Setup
teka 1000
My Location
portugal
conto contigo , para por o jardim a florir
Força DRAGA:)

My Satellite Setup
Dreambox 600pvr
Dreambox 500s
Dreambox 800HD/4reacktX v.2
Skystar 2
Skystar 2 HD HTPC
My Location
4reackt.com
Obrigados mais uma vez.. voces sao os melhores membros de todos os foruns...:-wave
Acreditem que ja tamos no campo de guerra,,, eles venceram uma batalha.. mas nao vao vencer a guerra...:-thumb1

My Satellite Setup
FIRMWARE AND SOFTWARE K BOX SINGLE
My Location
Portugal
Estou comvonsco para vos ajudar na luta do jardim pois a flores andam muito murchas da kaka :-rofl2

sabem me dizer se ja ha algum firm. atualizado a partir de 5 do 5 de 06 , pois estes borregos andam a ver se no dão cabo do nosso lindo jardim 'O'-red

obrigado abraços a todos

pois a união faz a força para termos um belo jardim cheio rosas

analogico

Regular Member
My Satellite Setup
TK 1000M
NB 1000S
PC Asus
PC Acer
Gostava de ajudar a procurar uma solução. Para isso necessitava de um firm de qualquer receptor que estivesse aberto. Já baixei alguns mas duvido que estejam na verdade a dar.