uniformização k-box single

My Satellite Setup
Metronik
Kbox Single
My Location
Portugal
Desculpem abrir um novo thread, mas tenho verificado que a informação está muito dispersa nos vários posts, e assim procuramos em muitos lugares e acabamos por não encontrar nada.
Poderíamos organizar a "nossa" area da k-box single por modelos de aparelho.
Assim seria mais fácil esclarecer as nossas dúvidas.
Como por exemplo, neste momento, estão disponíveis flores para os dois jardins diferentes, mas não consio encontrar um firmware que dê estabilidade e compatibilidade entre ambos.
o meu aparelho é uma K-Box single ver.441320 e o firmware que uso é:sz5518-mx-29-$-v10.00 release 0325-2006

My Satellite Setup
Pentium4
skystar2
k-Box da Metronic
Antena Fixa outra Rotativa
My Location
Portugal
O Firmware Que Eu Uso E Kbox-sempre-29-d +.bin Ja Alguns Meses E Nao Tenlho Tido Problemas Tanto Na Kaka Como Na Pigital Nem Com O Probemas 8888 Espero Que Os Tenlha Ajodado

My Satellite Setup
Metronik
Kbox Single
My Location
Portugal
Esse firmware dá-te estabilidade? o que eu tenho dá a d+ a 100% mas a Kaka não, não tem estabilidade, 1 minuto de imagem, depois volta a ficar às escuras e assim sucessivamente.
já agora esse firm dá para meter flores à mão?

My Satellite Setup
Pentium4
skystar2
k-Box da Metronic
Antena Fixa outra Rotativa
My Location
Portugal
Nao Tenlho Probemas Con O Firmware Nao Tem Qualquer Paragem E As Keys Sao Metidas A Mao

vmts

Regular Member
My Satellite Setup
kbox-single + max S200 - 80cm - Hotbird + Astra «» 60cm - Hispasat
My Location
Portugal
joaogonc se puderes disponibiliza aí esse firm, é que eu todos os que esperimentei dão 100% na d+ mas na kaka não são estáveis.