Univers 4111/4112/4113 e 4114

hexayd

Regular Member
My Satellite Setup
UNIVERS4102
My Location
Massama
Boas, neste momento encontro-me de ferias e nao tenho vindo muito aqui, mas consegui uma oportunidade e cá vim fazer uma visitinha.

Uma das coisas que ouvi falar foi em clones dos FTE Max S100 e S200, que sao os U4111/U4112/U4113 e U4114, agora eu gostava que alguem postasse aqui as caracteristicas de cada um deles e que alguem que ja tenha comprado cada um deste me pudesse fornecer o custo por PM

Muito obrigado desde ja e boa pascoa

War_GasMUM

Regular Member
My Satellite Setup
Satconn DVB 2003
My Location
Portugal
Não comprei nenhum deles. Mas tb estou de olho nesta possibilidade.
Para já o que sei é o seguinte:

U4111- Clone do S100/S200 s/ modulador UHF e s/leitor de cartões
U4112- Clone do S100/S200 c/ modulador UHF e s/leitor de cartões
U4113- Clone do S100/S200 c/ modulador UHF e c/leitor de cartões

U4114- Não conheço.

Outra questão é q já vi membros a confirmar q o U4112/U4113 funcionam de facto com o firmware do max S100, mas ainda nao vi nenhum comentario em relação ao U4111 que é o mais barato (penso eu).

Tb nao tenho informações de preços/locais de compra.
Se alguem tiver essa informação ponha no sendspace e post aqui o link

hexayd

Regular Member
My Satellite Setup
UNIVERS4102
My Location
Massama
peço desculpa a minha ignorância, mas o que é o modelador UHF?

War_GasMUM

Regular Member
My Satellite Setup
Satconn DVB 2003
My Location
Portugal
hexayd said:
peço desculpa a minha ignorância, mas o que é o modelador UHF?
é o que permite injectar o sinal na instalação de TV terrestre da casa e difundir o sinal pela casa toda... É um saida coaxial tradicional... Dá para ligar a tomada de antena da TV ou distribuir pela casa.

hexayd

Regular Member
My Satellite Setup
UNIVERS4102
My Location
Massama
Ou seja, com isso eu posso enviar o sinal do hispasat pela casa toda, sem precisar de mais decos?!

My Satellite Setup
SATELLIT
My Location
Portugueses
Sim desta maneira a saida do deco pode ser misturada com os restantes canais existentes na casa provenientes da antena terreste

CAÇOILA

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
2 fte maximal ird 420 sm/fte max s100/fte mas s200 c/ cardsharing
My Location
portugal
o 4111 funciona na perfeiçao com firms da serie max
confirmo

hexayd

Regular Member
My Satellite Setup
UNIVERS4102
My Location
Massama
Esperem, se calhar eu é que estou a fazer confusão na minha cabeça, se eu tiver um U4112, que tem modulador UHF eu posso transmitir todo o sinal hispasat para toda a casa, sem precisar de mais decos, e sem tar limitado ao canal em que a box está ligada?!

Muito obrigado desde já

CAVALO

" Festa é Festa "
My Satellite Setup
FTE MAX S200
My Location
Ribatejo
hexayd said:
Esperem, se calhar eu é que estou a fazer confusão na minha cabeça, se eu tiver um U4112, que tem modulador UHF eu posso transmitir todo o sinal hispasat para toda a casa, sem precisar de mais decos, e sem tar limitado ao canal em que a box está ligada?!

Muito obrigado desde já
boas ,

eu tambem não estou muito dentro do assunto , mas eu acho que têns que ter sempre um deco por cada tv.

hexayd

Regular Member
My Satellite Setup
UNIVERS4102
My Location
Massama
eu estava a pensar investir num destes decos, mas para isso precisava de uma resposta mais definitiva, porque o meu problema nem são as boxes, é ir buscar um cabo coaxial da antena para cada box, se esta box me consegue distribuir o sinal por toda a casa e só preciso de ir buscar um cabo à antena, era disto que eu estava à procura, agora eu preciso de saber se ela faz mesmo isso.

My Satellite Setup
golden-interstar dsr11000
My Location
portugal
Hexayd,
com um receptor com modulador tu podes inserir o sinal nas instalações de antena , será portanto omo mais um canal terrestre que cada tv pode sintonizar, MAS terão sempre de ver o programa seleccionado no receptor!

Abraço