univers 4111

My Satellite Setup
Don't have one yet
My Location
Portugal
Boas pessoal, tou aqui na duvida se compro um kit univers 4111, ainda nao percebi ao certo qual o firmware q isto depois leva Max S100 é isso? e já agora se alguém me pode dizer se isto é bom ou não sabendo q nao quero gastar mtos €€€

A antena q vem no kit tem 58cm e LNB 0,2 acho q é isto, isto chega para kaka e d+?

Desculpem a rajada de perguntas mas ainda percebo mto pouco disto e não queria comprar uma cena manhosa, ia comprar um kit da metronic e depois de ver os foruns aqui decidi q era má escolha! :D

um abraço a todos!

Obrigado

pmss2066

Regular Member
My Satellite Setup
Fte Ird 420 sm
digital 4000
Univers 4113
My Location
PORTUGAL
malino said:
Boas pessoal, tou aqui na duvida se compro um kit univers 4111, ainda nao percebi ao certo qual o firmware q isto depois leva Max S100 é isso? e já agora se alguém me pode dizer se isto é bom ou não sabendo q nao quero gastar mtos €€€

A antena q vem no kit tem 58cm e LNB 0,2 acho q é isto, isto chega para kaka e d+?

Desculpem a rajada de perguntas mas ainda percebo mto pouco disto e não queria comprar uma cena manhosa, ia comprar um kit da metronic e depois de ver os foruns aqui decidi q era má escolha! :D

um abraço a todos!

Obrigado
amigo podes comprar a vontade pois ainda semana passada preparei um para um amigo meu e esta a 5*****

My Satellite Setup
Don't have one yet
My Location
Portugal
Já fiz a encomenda! obrigado! :D

Só uma dúvida, o firmware q tenho de por nisto depois é o do max S100 certo?

konki

Arcade Bandit
My Satellite Setup
satconn dvb 2000 fta,
univers 4101 by k.f.t.,
FTE max s200,
univers4111 by FTE
univers4113 by FTE
dreambox 500S
My Location
germany & portugal
malino said:

Só uma dúvida, o firmware q tenho de por nisto depois é o do max S100 certo?
Certissimo!

War_GasMUM

Regular Member
My Satellite Setup
Satconn DVB 2003
My Location
Portugal
malino said:

amigo, já agora onde encomendaste e quanto custa??

envia por PM por favor.