Univers 4113

My Satellite Setup
Kaon 570
My Location
Portugal
Peço aos membros que saibam onde existe à venda o receptor univers 4113 me informem por PM(mensagem privada) porque estou farto de procurar e não encontro nada, só na RM mas está esgotado.

Em especial ao amigo Almaquico que no outro tópico que abri pôs lá o endereço duma loja em que havia mas foi apagado. PM sff
Obrigado

My Satellite Setup
U4113 hispasat / xp
My Location
portugal
Boas !

tt11, para além daqueles que te mencionei desconheço existência de outros a nível nacional.

Já agora no thread anterior a 3 dias atrás mencionei num atalho cortado para um ficheiro no sendspace o nome dum potencial distribuidor univers, pelo que li nas regras isto é permitido, se alguém me puder explicar qual o motivo da repreensão e do cartão vermelho.

Obrigado

Santinhoprake

My Satellite Setup
Kaon 570
My Location
Portugal
Amigo onde mencionaste está esgotado. tenho que ver se arranjo noutra loja pq aí nem sabem quando vão chagar...

kelsinni

Regular Member
My Satellite Setup
DM800HD
125cm, Astra2+Astra19,2ºE+Hotbird 13ºE and
65cm, Hispasat30ºw
My Location
Lisboa, Portugal
Boas..
eu também liguei hoje p a RM e nada de Univers.
pelo que investiguei ma net, não encontrei nada disso sem ser na RM, só que infelizmente disseram que não estão à espera de os receber...:(
De qualquer forma estou à espera que me respondam se é possível encomendar e aguardo de resposta...

kelsinni

Regular Member
My Satellite Setup
DM800HD
125cm, Astra2+Astra19,2ºE+Hotbird 13ºE and
65cm, Hispasat30ºw
My Location
Lisboa, Portugal
Boas pessoal...
Já corri tudo aqui e na net e não há forma de encontrar uma loja que venda Univers U4113 :( e infelizmente vou ter de optar por outro...
Também não encontrei nenhuma loja em Lisboa que tivesse FTE MAX S200.
Alguém pode dizer locais em Lisboa ou arredores onde posso comprar este receptor.

Para o pesoal mais entendido, dentro desta gama e dentro deste preço do FTE MAX S200, que outra marca recomendam?

Obrigado

cumps

My Satellite Setup
Kaon 570
My Location
Portugal
Quem quiser saber onde comprar na alemanha mas com portes baratos que me contacte. Achei uma loja porreira