univers u4101

pizovsky

pizovsky

Member
My Satellite Setup
ferguson 3018
My Location
portugal
Oi pessoal comprei este descodificador e ainda não arranjei software para a tv cabo. Alguém me pode ajudar? esta box usa software igual a outras marcas?
please respondam

xxxxxxxxxxxxxxxx

H

hip_kid

Member
My Satellite Setup
FTE 420 SM
My Location
Portugal
Essa box utiliza o mm software k a FTE maximal ird 420. Tens de instalar o firmware ALL10 e dps o ALL19 (ou o ALL20 k já aí anda compativel com nagra 2).Se peskisares bem encontras mta coisa para essa box.
Boa sorte.

pizovsky

pizovsky

Member
My Satellite Setup
ferguson 3018
My Location
portugal
obg ppl. já tá a bombar.

K

karapau

Member
My Satellite Setup
UNIVERS 4101
My Location
PT
fikei as escuras desde ontem .. por favor alguem me dá uma luz ?

K

karapau

Member
My Satellite Setup
UNIVERS 4101
My Location
PT
consegui p prog.para pc/4101 vou arranjar o cabo sei que só nao basta
necessito ajuda
bgd

Soulgrind

Soulgrind

Member
My Satellite Setup
Univers U4101
Kaon 230
Plusat 1100FTA
My Location
Portugal
Eu não sei se é aqui o local correcto para colocar esta questão mas tinha de a colocar em qualquer lado não é?

Eu recentemente comprei uma Univers U4101 para ver a TV Babo e até aqui tudo bem, coloquei as keys e tenho visto todos os canais do serviço Funtastic Live. A questão que me trás a este forum é a seguinte: o Hispasat também transmite os canais do serviço D+ mas eu sou um leigo no que toca a estes assuntos. Não consigo ver os canais Tequilla mas acho que é devido à D+ usar Nagra 2. Existe algum modo de alterar o firmware do receptor para poder ver esses canais? Se sim como o faço (tipo guia passo a passo porque não perçebo mesmo nada disto)?

O meu mail é Email address removed se quiserem contactar-me sem ser através deste forum.

Obrigado

G

galope

Member
My Satellite Setup
Univers 4101-/4102/m3 conax
My Location
Portugal
Soulgrind said:
Eu não sei se é aqui o local correcto para colocar esta questão mas tinha de a colocar em qualquer lado não é?

Eu recentemente comprei uma Univers U4101 para ver a TV Babo e até aqui tudo bem, coloquei as keys e tenho visto todos os canais do serviço Funtastic Live. A questão que me trás a este forum é a seguinte: o Hispasat também transmite os canais do serviço D+ mas eu sou um leigo no que toca a estes assuntos. Não consigo ver os canais Tequilla mas acho que é devido à D+ usar Nagra 2. Existe algum modo de alterar o firmware do receptor para poder ver esses canais? Se sim como o faço (tipo guia passo a passo porque não perçebo mesmo nada disto)?

O meu mail é Email address removed se quiserem contactar-me sem ser através deste forum.

Obrigado
oi soulgrind, 1º - se vez os canais da tv rabo é porke ja levou software, se tiver certo apenas tem k levar o all24 modificado para teres a D+ k transmite em nagra 2. Para meteres o firmware tens de ter um cabo nullmodem para enviares do Pc para o receptor, o programa STB5518 e o respectivo firmware; depois é ligares o cabo nullmodem do Pc ao receptor, ligar o receptor em modo standby ( tipo 00:00) e com o programa stb5518 fazer a opcao PC-STB e start , deixas aparecer END no receptor e ja esta. FIca Bem:D

Soulgrind

Soulgrind

Member
My Satellite Setup
Univers U4101
Kaon 230
Plusat 1100FTA
My Location
Portugal
Oi galope

Já tenho o STB5518, só não consigo encontrar o tal ALL24, onde é que posso encontrar isso? Ou melhor, se tivesses o all24 não mo podias mandar para soulgrindarrobaclixpontopt?

Obrigado pela atenção.:D

G

galope

Member
My Satellite Setup
Univers 4101-/4102/m3 conax
My Location
Portugal
Soulgrind said:
Oi galope

Já tenho o STB5518, só não consigo encontrar o tal ALL24, onde é que posso encontrar isso? Ou melhor, se tivesses o all24 não mo podias mandar para soulgrindarrobaclixpontopt?

Obrigado pela atenção.:D
oi soulgrind tenho tentado mandar o anexo , mas nao ta a dar:-doh! , vai ao w*w.visao-digital.net e sacas de la a cena á confiança, se nao conseguires vou tentar mandar de outra conta de e-mail, pk com a minha nao ta a dar:-bash .fica bem