UNIVERS U4102 e o ataque ?? nada sofreu...

ejorge

ejorge

Regular Member
My Satellite Setup
UNIVERS U4102/HEAD 500
My Location
Portugal
Ola pessoal, o k se passou foi o seguinte, tenho visto por aqui k todos ou quase todos od decos foram afectados, mas o k acho engraçado é k quando cheguei a casa o meu univers u4102 estava a bombar como sempre e mais engraçado as chaves la estavam, a antiga no 00 e a nova no 01 , como é isto possivel ? aconteceu a mais alguem ?

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
ejorge said:
Ola pessoal, o k se passou foi o seguinte, tenho visto por aqui k todos ou quase todos od decos foram afectados, mas o k acho engraçado é k quando cheguei a casa o meu univers u4102 estava a bombar como sempre e mais engraçado as chaves la estavam, a antiga no 00 e a nova no 01 , como é isto possivel ? aconteceu a mais alguem ?
Pelo que sei a FTE e clones não sofreu qualquer arranhão desse ataque para quem tinha as ultimas versões do firmware...

Fte-- Aquela Máquina....

ejorge

ejorge

Regular Member
My Satellite Setup
UNIVERS U4102/HEAD 500
My Location
Portugal
Isso quer dizer k sempre k houver um ataque ele (receptor) actualiza-se sosinho ? Pois tenho tb um head e esse tive de actualizar a mao, sera k ha tb um firm k funcione da mesma maneira ?

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
ejorge said:
Isso quer dizer k sempre k houver um ataque ele (receptor) actualiza-se sosinho ? Pois tenho tb um head e esse tive de actualizar a mao, sera k ha tb um firm k funcione da mesma maneira ?

Isso é que era bom sempre que ouvesse um ataque ele actualizava-se sozinho ele actualizou a key neste atake porque tinha autorrol e já estava preparado para o taque mas não quer dizer que ele tenha sempre a solução antes do problema :)

ejorge

ejorge

Regular Member
My Satellite Setup
UNIVERS U4102/HEAD 500
My Location
Portugal
:-doh! isso do autoroll e de ele ja estar preparado, desculpa a minha ignorancia mas podes me explicar melhor?

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
ejorge said:
:-doh! isso do autoroll e de ele ja estar preparado, desculpa a minha ignorancia mas podes me explicar melhor?

Olha existe varios tipos de ataque um deles é a mudança completa de sistema (encriptação)....
Outra das formas é a mudança de keys para isto server o autorrol ele tenta encontar a proxima key dentro de um algoritmo claro....
E o atake do dia 10 foi a mudança de key e tambem mudança de key nas portas...

ejorge

ejorge

Regular Member
My Satellite Setup
UNIVERS U4102/HEAD 500
My Location
Portugal
:D Resumindo é melhor deixar o univers mesmo como está, obrigadao

C

cornelia

Member
My Satellite Setup
fte
My Location
oporto
Boa tarde pessoal,

Sendo novato nestas coisas, estou sem flores no jardim dese ontém num U4101. De costume, encontro o firm all.** no filescenter, mas por enquanto nao encontro nada.

Alguém me consegue ajudar?

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
Vai a secção apropriada para isso que neste caso é a fte pois o teu é um clone fte ...
Nós aqui temos tudo...

J

jonny bee

Member
My Satellite Setup
FTE 420
My Location
portugal
obrigado pela ajuda ricards se funcionar eu depois digo qualquer coisa se não eu volto para chatear mais um pouco. fiquem bem