Upload de Listas de canais por usb

My Satellite Setup
fte ird 420
My Location
Portugal
Boas pll.

Tou com um problema, gostaria de saber se existe algum programa para fazer o upload de listas de canais para o ird 420 por usb, é que já tentei dar a porta usb como "COM" e deu erro a carregar as legendas no receptor.

Se me pudessem ajudar agradecia.

My Satellite Setup
FTE
My Location
Portugal
Wild_horse said:
Boas pll.

Tou com um problema, gostaria de saber se existe algum programa para fazer o upload de listas de canais para o ird 420 por usb, é que já tentei dar a porta usb como "COM" e deu erro a carregar as legendas no receptor.

boas,

penso k com usb só dá para firmware, mas pode ser k alguem saiba de outro sotf.

fast_boy

Regular Member
My Satellite Setup
FTEMAXIMAL 420SM - SAMSUNG D500
My Location
portugal
Wild_horse said:
Boas pll.

Experimenta o soft. STB5518_STAR_SAT.

My Satellite Setup
fte ird 420
My Location
Portugal
fast_boy said:
Experimenta o soft. STB5518_STAR_SAT.
fast-boy é esse mesmo que eu estou a usar e dá erro. Mas obrigado na mesma a ti e a todos os que querem ajudar.

fast_boy

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
portugal
Wild_horse said:
fast-boy é esse mesmo que eu estou a usar e dá erro. Mas obrigado na mesma a ti e a todos os que querem ajudar.
Pois ,eu só com este soft. é que consigo enviar a lista de canais mas é pela porta com1 ou 2.... .Pelos vistos tens um portatil.:-bash

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Wild_horse said:
Boas pll.

Boas ainda não existe software para carregar a lista de canais pelo menos testada por mim ...
Já estou a ver se faço uma aplicação que funcione...
Mas já ouvi rumores de pessoal disser que consegue mas eu pelo menos nunca consegui....

fast_boy

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
portugal
Chegou o grande mestre e explicou very good em poucas palavras.:p

Boas Ricards.:-thumb1

My Satellite Setup
fte ird 420
My Location
Portugal
fast_boy said:
Chegou o grande mestre e explicou very good em poucas palavras.:p

Boas Ricards.:-thumb1
É verdade, obrigado pela vossa atenção.
Mas já agora além de um ird 420 tenho também um 420 sm já fiz o upload com o material do ricards mas mesmo assim não consegui po-lo a "florir" será que tenho de usar keys?!

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
Wild_horse said:
É verdade, obrigado pela vossa atenção.
Mas já agora além de um ird 420 tenho também um 420 sm já fiz o upload com o material do ricards mas mesmo assim não consegui po-lo a "florir" será que tenho de usar keys?!
Se metesses o all29_v2_pt deixas estar no disneychannel por exemplo e ele vai te buscar as keys senão mete com o comando tens lá o manual e o link das keys....

My Satellite Setup
fte ird 420
My Location
Portugal
ricards said:
Se metesses o all29_v2_pt deixas estar no disneychannel por exemplo e ele vai te buscar as keys senão mete com o comando tens lá o manual e o link das keys....
Vou tentar então, logo já dou noticias...
Obrigado mais uma x Ricards. :-thumb1

fast_boy

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
portugal
Wild_horse said:
Vou tentar então, logo já dou noticias...
Obrigado mais uma x Ricards. :-thumb1
Cá estou outra vez,mete o ALL29_v2_pt e de seguida mete uma lista de canais com o soft STB5518_star_sat .com isto funciona sem meter keys á mão.comigo funcionou.
Depois diz alguma coisa.

My Satellite Setup
fte ird 420
My Location
Portugal
fast_boy said:
Cá estou outra vez,mete o ALL29_v2_pt e de seguida mete uma lista de canais com o soft STB5518_star_sat .com isto funciona sem meter keys á mão.comigo funcionou.
Depois diz alguma coisa.
Exprimentei como disses-te mas nada, no entanto já consegui resolver o problema, fiz "clonei" o ird 420 sm com o outro receptor ird 420 e ficou a funcionar.Fikei foi sem saber o que se passou. obrigado a todos pela vossa ajuda. :cool:

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
Wild_horse said:
Exprimentei como disses-te mas nada, no entanto já consegui resolver o problema, fiz "clonei" o ird 420 sm com o outro receptor ird 420 e ficou a funcionar.Fikei foi sem saber o que se passou. obrigado a todos pela vossa ajuda. :cool:
Mas tentaste meter as keys com o comando....