• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Vámos ter vergonha.

vaganova

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Porto
My Location
Portugal
Assisti a um jogo que parecia o Iráque contra um qualquer clube da Europa è escandaloso como alguns sarrafeiros continuam em jogo e não se passa náda, meus senhores isto foi uma vergonha. ainda bem que o meu clube está acima destes torneiozinhos Rusticos.

VÀva.

benfica1969

amigo dos amigos
My Satellite Setup
tv,Bimbo da Bosta
My Location
london
vaganova said:
Assisti a um jogo que parecia o Iráque contra um qualquer clube da Europa è escandaloso como alguns sarrafeiros continuam em jogo e não se passa náda, meus senhores isto foi uma vergonha. ainda bem que o meu clube está acima destes torneiozinhos Rusticos.

VÀva.
Váva Váva Váva Váva Váva sir Váva :-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2

IMA

Regular Member
My Satellite Setup
MIRAGE - SFT 1010 E
My Location
Portugal (Algarve)
vaganova said:

VÀva.

porque achas que contrataram a carolina salgado:-worship:confused:confused:confused:confused

benfica1969

amigo dos amigos
My Satellite Setup
tv,Bimbo da Bosta
My Location
london
IMA said:
porque achas que contrataram a carolina salgado:-worship:confused:confused:confused:confused
deixa la isso mas nao passas de uma equipa mediana...:-rofl2:-rofl2

Kirke

Regular Member
My Satellite Setup
Mvision 9080 usb+max s200+sagem+azbox s710usb panela 1.25 com motor golden interstar+ panela 60
My Location
Norte
Era disto mesmo que eu estava a espera…os machões verdes e azuis a levarem na pá dos cor de rosinhas…lollllll:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2

Afinal parece que o cor de rosinha ficava melhor noutras equipas…:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2

Casconha

Regular Member
My Satellite Setup
Mecãnico
My Location
Porto
IMA said:

Por falar em carolina salgado:

Pinto da Costa foi proposto para beatificação.
Porquê?
Fez o milagre de pôr uma vaca a escrever um livro !!!

benfica1969

amigo dos amigos
My Satellite Setup
tv,Bimbo da Bosta
My Location
london
Casconha said:
Por falar em carolina salgado:

Pinto da Costa foi proposto para beatificação.
Porquê?
Fez o milagre de pôr uma vaca a escrever um livro !!!
e para que casou ele com uma vaca?pensava que era virgem?:-doh!:toke::-rofl2

vaganova

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Porto
My Location
Portugal
Que cheiro a mofo.?Até quando se vai m anter ésta Verborreia?