Vantagem das DreamBox

D

DeepImpact

Member
My Satellite Setup
Kaon 570C
My Location
Portugal
Boas,

Ando a procura de informação de que deco comprar e vejo sempre que dizem que os DreamBox são os melhores (e mais caros), desta forma agradecia que me indicassem se possível (visto ser novato nestas andanças) quais são de facto as vantagens dos decos DreamBox em relação a outros (como por exemplo o Edision 1100 sobre o qual me falaram bem e que é bastante mais barato), será que permite apanhar mais canais, ou com melhor qualidade???

Agradeço os vossos esclarecimentos sobre este assunto.

Nota: O deco que pretendo é para estar apotado a 1 satelite apenas (hispasat).

Cumprimentos,
DeepImpact

D

DeepImpact

Member
My Satellite Setup
Kaon 570C
My Location
Portugal
Boas.

Será que ninguém responde???

Gostaria mesmo de tirar as minhas dúvidas de forma a poder optar por um novo receptor digital (indeciso entre Dreambox 500S e Edision), mas para tal gostava de perceber de facto quais as vantagens de um em relação a outro (possibilidade de captação de mais canais, mais tipos de descodificação, hipotese se apanhar mais satelites, mas versões de firmware, etc.).

Obrigado,
DeepImpact

Erbium

Erbium

Member
My Satellite Setup
Edision, Kaon, k-box single, d*tacom...
My Location
Portugal - VA - Margem Sul
A dreambox é muito melhor se o não tens problema com o dinheiro vai para dreambox.

D

DeepImpact

Member
My Satellite Setup
Kaon 570C
My Location
Portugal
Erbium said:
A dreambox é muito melhor se o não tens problema com o dinheiro vai para dreambox.
Boas.

De facto todos dizem que são as melhores, mas gostariam de verificar de facto qual a justificação para tal, de forma a ver se o investimento será recompensado, visto que o Euromilhões ainda não saiu (ainda).

DeepImpact

Erbium

Erbium

Member
My Satellite Setup
Edision, Kaon, k-box single, d*tacom...
My Location
Portugal - VA - Margem Sul
O pouco que te posso dizer é que por ex. a mudar canais são mais rápidas que edision e são baseadas num sistema unix que me parece ser mais fácil "resolver problemas das flores". Há inclusivé versões com placa de rede para se ligar directamente a internet e facilitar as coisas, teclados, etc...

Prophessor

Prophessor

Folding*home
My Satellite Setup
[ Relook 250S ]
My Location
Madeira
Sugiro a leitura do primeiro sticky da secção Dreambox. Tem lá muita informação sobre a Dreambox que te pode ajudar a perceber melhor o porquê de andarem a se babar por elas.