Varias televisoes com sinal de kaon 575

LMSSML

Regular Member
My Satellite Setup
Good setup & satelite Hispasat
My Location
351
Ola malta
Gostaria de saber se é possivel visionar em varias televisoes os canais que estao sintonizados num kaon 575
ou seja como exemplo:
Estar no quarto com o kaon sintonizado e ver na sala os mesmos canais.
Presumo que seja necessario outro deco mas será que nao existe alguma coisa sem ser os adaptadores wireless para que por cabo consigamos obter o mesmo sinal da parabolica nas outras tv's.

Agradecia a informcao que a malta possa dar.

Obrigadao pela ajuda e pelo grande forum

My Satellite Setup
kaon
My Location
Portugal
sim é possivel,mas este sistema funciona como um 5 canal se tiveres os outros 4 canais terrestres livres existentes em portugal. Mas, ves nas tvs o q estiver a dar no receptor....se eventualmente quiseres mudar noutra zona da casa o canal do receptor,precisas de piramides emissoras...mas isto é outra conversa...
Se realmente quiseres colocar o 5 canal pela casa toda o mais facil é fazeres isto...Do receptor tem q sair 1 cabo do modelador e liga-lo ao amplificador das antenas terrestres q deves ter...esse amplificador tem q ter 2 entradas em UHF para q isto resulte....depois é só escolher no receptor a banda a utilizar e ter cuidado para q ele nao fique sobreposto a um canal ja existente....Eu sei q isto parece estranho mas eu tenho isto a funcionar em casa....Mt horas q perdi para isto dar:-bash