• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Vectra não dá todos os canais

My Satellite Setup
humax
My Location
portugal
:confused Olá pessoal tenho um illision m3 conax e depois de instalar este software :
o software da illusion actualização M3_v584
-MultiCam_V73B0.
-vectra_3.82
-ahlidap_list_OK_kaka_dm_tps --lista de canais

o problema é que n consigo ver todos os canais por exemplo vejo a rtp1 a fox os video on demand mas nâo consigo ver sport tv 1 e 2 entre outros n sei o que fiz mal se me puderem ajudar agradecia

atchim

Regular Member
My Satellite Setup
ILLUSION M3 CONAX
My Location
PORTUGAL
Tenta fazer uma pesquisa cega (blind) de canais. Não consigo dar-te a indicação passo a passo pois já não tenho o vectra mas sim o kyng. Se não conseguires fazer isso, vê aqui por esta secção pois deve haver algures instrucções de como o fazeres.
Tens outra alternativa, que é mudares para kyng, o software já vem com os canais todos parametrizados... e creio que é o futuro. Eu hesitei muito antes de mudar para kyng, mas não estou nada arrependido com a mudança....

Ah, benvindo ao forum, e não te esqueças de ir aos assuntos gerais ver as regras.

Mancha Negra

Regular Member
My Satellite Setup
illusion
My Location
PT
oi,
já me aconteceu o mesmo...
tens de passar para um vectra mais antigo
Por ex. o vec 3.66

Cumps

-Puto_Fixe-

Moderador Internacional
My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
Não tem a haver com o vectra.
Alguns canais mudaram de frequencia, é preciso fazer nova procura.

Cumps

My Satellite Setup
humax
My Location
portugal
alguem tem a liusta de canais já com as frequencias novas a bombar? nas listas que arranjei ha sempre uns que dão e outros não!!!neste momento tenho kuase todos a bombar menos os video on demand a sport tv 3 e creio que a sportmania

Mancha Negra

Regular Member
My Satellite Setup
illusion
My Location
PT
oi,

putofixe:
tenho quase a certeza que é o vectra... eu tinha as freqs certas quando me aconteceu igual. Passei ao vectra 3.66 e LUZ imediata!!!

cachucho:
as freqs actuais podes encontrar em h**p://www.lyngsat.com/

cumps

My Satellite Setup
M2S
My Location
Portugal
Amigos as minhas desculpas... mas o puto fixe tem razão.... problemas nas frequencias :-)