• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Vem ai - FERGUSON HF 8800 HD

My Satellite Setup
Echostar DSB-707 FTA
My Location
Portugal
Boas acabou de chegar a alguns paises este receptor da Ferguson, parece que funciona com sistema linux como a dreambox. Gostava de saber se alguem tem este modelo e se existem maneires para florir o jardim.

:-worship

Seguem-se algumas imagens.

Deixem comentarios acerca deste receptor. Obrigado. :)

roscafina

Regular Member
My Satellite Setup
fergunson3018
My Location
portugal
este deco é para a televisão de alta definição
vai a ht#p://laki.dvhk.pl/pliki.htm

cumps

My Satellite Setup
Echostar DSB-707 FTA
My Location
Portugal
Muito Obrigado.
É que tou indecisso entre este e o humax HDCI 2000 e por isso quero ver o que ja existe para florir para este belo receptor.

Obrigado pelo site. Thanks.;)

My Satellite Setup
hotbird
windows xp
My Location
PORTUGAL
Tommy7 said:
Boas acabou de chegar a alguns paises este receptor da Ferguson, parece que funciona com sistema linux como a dreambox. Gostava de saber se alguem tem este modelo e se existem maneires para florir o jardim.

:-worship

Seguem-se algumas imagens.

Deixem comentarios acerca deste receptor. Obrigado. :)
Tenho um destes. É razoavel. Tem vantagens e contras, aliás como todos. No entanto julgo que é o único que se pode meter soft-Emul.
Trabalha bem.
Tudo o que há sobre ele é em Polaco e Alemão o que é um problema.
Sobre preços parece-me aceitavel. Entre este e o Humax 2000 eu escolheria este mas isso é subjectico. Dou em exemplo. O humax tem 5
favoritos e este tem 8 que sãó renomeados e pode-se alterar a ordem.
Em resumo: Para quem quiser Emu. só com este. Se a opção for outra
talvez o Topfield 7700HD .....
A optar por este terá de se mentalizar a procurar em sites Alemães e Polacos. Nunca vi nada em Ingles, frances ou Espanhol no entanto nos
Alemães existe Firmware actualizado, etc. Para fazer uma votação ficaria
pelo meio.

My Satellite Setup
Samsung 32" LCD
My Location
Portugal
Olha, podias dizer de onde mandas-te vir? Eu tb já vi em forum alemães que existem Firmwares com EMUs, já experimentaste a alterar o teu? Estou a traduzir um Manual sobre o assunto.

Estou interessado em comprar um mas gostava de saber a tua opinião sobre o firmware alterado, funca caca e outros, quais?

Obrigado.