Ver canais codificados com Skystar 2

M

ming7

Regular Member
My Satellite Setup
SKYSTAR 2
OCTAL
Comprei uma skystar2 e com o software Progdvb consegui descodificar os canais de satelite da tv cabo, mas de um dia para o outro deixou de funcionar.... Precisava de saber quais as configurações correctas para o progdvb (ou se existe algum Soft melhor). Já tentei utilizar varios plugins mas neste monento só consigo ver uns canais espanhois...

Alguem pode ajudar??

N

nickunknown

Regular Member
ming7 said:
Comprei uma skystar2 e com o software Progdvb consegui descodificar os canais de satelite da tv cabo, mas de um dia para o outro deixou de funcionar.... Precisava de saber quais as configurações correctas para o progdvb (ou se existe algum Soft melhor). Já tentei utilizar varios plugins mas neste monento só consigo ver uns canais espanhois...

Alguem pode ajudar??

a tv cabo mudou o firmeware ou coisa do genero. por isso agora tens de aguardar até sair o novo s2emu.
até lá tudo negro menos disney e mais alguns espanhois

V

vitlis

Member
My Satellite Setup
HISPASAT
TECNISAT 2 IN PENTUM 4
ming7 said:
ming7 said:

Alguem pode ajudar??

Olá:
Estou na mesma situação mas sou novato nisto, se eu conseguir florir, digo-te, se conseguires primeiro sou vitlis@netvisao.pt
Saudações.

M

ming7

Regular Member
My Satellite Setup
SKYSTAR 2
OCTAL
Obrigado pela informação....

Mas já agora o q é isso do s2emu, onde é q vai sair. Está relacionado com os plugins do progdvb?

nickunknown said:
a tv cabo mudou o firmeware ou coisa do genero. por isso agora tens de aguardar até sair o novo s2emu.
até lá tudo negro menos disney e mais alguns espanhois

N

nickunknown

Regular Member
sim ming7, o s2emu.dll é um plugin que serve para "martelar" os canais. Normalmente é o mais usado para quem tem skystar2 e uso o progdvb para ver os canais.
Não sei o que usas mas se for o progdvb, nos plugins (menu) lá tem ou s2emu ou yanksee ou até outros.

M

ming7

Regular Member
My Satellite Setup
SKYSTAR 2
OCTAL
Agradeço de novo o esclarecimento....

Sim, eu uso o skystar2 com o progdvb.... mas não sei onde procurar os plugins novos, nem como saber de novas versões....

Podes ajudar?

nickunknown said:
sim ming7, o s2emu.dll é um plugin que serve para "martelar" os canais. Normalmente é o mais usado para quem tem skystar2 e uso o progdvb para ver os canais.
Não sei o que usas mas se for o progdvb, nos plugins (menu) lá tem ou s2emu ou yanksee ou até outros.

N

nickunknown

Regular Member
no menu do progdvb tens lá plugins e tem sempre um "about" em cada plugin. lá diz a versão.
para procurar é sempre complicado, mas aqui neste site tem sempre alguem que vai dizendo onde tem.
eu normalmente uso o http://www.dvb.lv/

K

kaisui

Regular Member
My Satellite Setup
Satycon F1FTA
Hispasat 1C/1D
My Location
Almada
Companheiros de luta ajudem quem e novato nestas andanças,

apiedade

apiedade

Member
My Satellite Setup
SkyStar2
My Location
Portugal
kaisui said:
Companheiros de luta ajudem quem e novato nestas andanças,
tem que mudar a Key referente à Tv C**o editando o SofCam.key e salvando o
ficheiro no fim. Os ficheiros estão na root do ProgDVB. Depois tudo fica a florir.

ducklinksys

ducklinksys

Regular Member
My Satellite Setup
skystar 1, skystar 2
kaon 570
s/w:V02.00.01
H/W:V12.C1.A5
Loader:V2.1.9v4
My Location
portugal
estou a usar o S2emu 1.18 e o ultimo softcam, podem arranjar aqui o softcam hxxp://www.forum.mach1.ws/ têm de se registar.
se alguém precisar de ajuda pm para min

D

D-FLAME

Member
My Satellite Setup
silvercrest
My Location
portugal
boas,gostaria de saber se kom uma skystar 2 poxxo ter ao mesmo tempo na minha lista de canais pogramados tv kaka (nagravision2) D+ (nagravision2) tps (viaccess) e skybrasil (videoguard)????. obrigado pela atençao.

ArPCPro

ArPCPro

Regular Member
My Satellite Setup
Silvercrest SL65 80cm dish on Hotbird+MetronicEvo3 80cm on Hispasat
PC: Prescott 3.0*3.4+3gb DDR+ATI HD 3850
My Location
Sabugo city
O Videoguard das Sky não podes ter á borlix porque ainda não foi quebrado.
Os outros sim.

O

osvaldo c

Member
My Satellite Setup
astra and pentium 4
My Location
Portugal
ducklinksys said:
estou a usar o S2emu 1.18 e o ultimo softcam, podem arranjar aqui o softcam hxxp://www.forum.mach1.ws/ têm de se registar.
se alguém precisar de ajuda pm para min
Se me puderes ajudar agradecia. Acabei de comprar uma replax box da metronic e gostaria de saber onde posso ir buscar software para descodificar os canais por exemplo da tv cabo e que software é necessário e se só posso ver esses canais codificados no computador e na tv? Cumprimentos

M

mktheone

Member
My Satellite Setup
DM 7025
My Location
55
osvaldo c said:
Se me puderes ajudar agradecia. Acabei de comprar uma replax box da metronic e gostaria de saber onde posso ir buscar software para descodificar os canais por exemplo da tv cabo e que software é necessário e se só posso ver esses canais codificados no computador e na tv? Cumprimentos
Arrumou alguma ajuda? estou com as mesmas dúvidas! Pode me esclarecer ?

B

beppy

Member
My Satellite Setup
sasd
My Location
portugal
Alguem me sabe esplicar c/o se veem "aqueles canais" utilizando a skystar2?

cumrprimentos

accoelho

accoelho

Regular Member
My Satellite Setup
ac
My Location
pt
beppy said:
Alguem me sabe esplicar c/o se veem "aqueles canais" utilizando a skystar2?

cumrprimentos
partindo do principio:
precisas de um programa tipo altdvb(nao exige muito do computador)nem bloqueia
depois nos plugin tens de la por uns pozinhos magicos como o s2emu e vlug,
depois um ficheiro softcam,que todas as vezes que ficas sem imagem tens de o actualizar porque é nele que estao os (codigos),(chaves)como lhe queiram chamar.
fazes uma pesquisa e encontras tudo prontinho a funcionar.

boa sorte......

B

beppy

Member
My Satellite Setup
sasd
My Location
portugal
accoelho said:
partindo do principio:
precisas de um programa tipo altdvb(nao exige muito do computador)nem bloqueia
depois nos plugin tens de la por uns pozinhos magicos como o s2emu e vlug,
depois um ficheiro softcam,que todas as vezes que ficas sem imagem tens de o actualizar porque é nele que estao os (codigos),(chaves)como lhe queiram chamar.
fazes uma pesquisa e encontras tudo prontinho a funcionar.

boa sorte......
Não me sabes dizer ond encontro isso?

cumprimentos e obrigado

K

kl1462832

Member
My Satellite Setup
SkyStar2
My Location
PT
Oupa!

Tenta seguir esta thread: http://www.satellites.co.uk/satellite/assuntos-gerais/93362-placa-ss2.html

HIH

KL

B

beppy

Member
My Satellite Setup
sasd
My Location
portugal
accoelho

accoelho

Regular Member
My Satellite Setup
ac
My Location
pt
beppy said:
So uns ultimos esclarecimentos! como faço pra depois poder passar do pc pra televisão a imagem? se fizer assim fica com qualidade?E os "aqueles canais não bloqueiam de vez em quando?Qo isso acontece demora muito tempo até poder voltar a ve-los?

cumprimentos e muito obrigado
passar pra tv depende da saida video/audio que o pc tem,
consoante isso tens de arranjar um adaptador pra scart que liga na tv.
os ditos canais bloqueiam quando muda as chaves,normalmente nao demora muito,
graças ao trabalho da equipa deste e de outro forum que disponibilizaram um programa que faz esse "trabalho"
procura aqui no forum pelo florikey...