• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Ver Divx na Drembox 600 com disco

My Satellite Setup
none :( Yet
My Location
Portugal
Olá a todos estou a tentar ver divx na dream 600 com um disco, já tenho o plugin instalado e tudo mas não sei onde se coloca os ficheiros alguem sabe?
Obrigado

hal_0

Regular Member
My Satellite Setup
Hi,
My Location
england
pbserra said:
Olá a todos estou a tentar ver divx na dream 600 com um disco, já tenho o plugin instalado e tudo mas não sei onde se coloca os ficheiros alguem sabe?
Obrigado
Não sei se é isso que você está interessado, mas é possivel ver Divx na DB com os ficheiros no teu PC, se for isso dá uma olhada no link abaixo que deve resolver o seu problema.
hXXp://www.satellites.co.uk/satellite/dreambox/86659-manual-streaming-pc-para-dream-vlcf120-e-vlc-086a.html

Que pluguin você está usando?

My Satellite Setup
My Location
Portugal
O que queria mesmo era copiar filmes e series para o disco e ver apartir do disco da dream sem ter que ter o pc ligado.
O plugin é o vlc
Obrigado

hal_0

Regular Member
My Satellite Setup
Hi,
My Location
england
pbserra said:
O que queria mesmo era copiar filmes e series para o disco e ver apartir do disco da dream sem ter que ter o pc ligado.
O plugin é o vlc
Obrigado
Boas,

Até onde eu sei o VLC é um plugin para enviar e receber streams, ou ele envia streams para o PC ou recebe dele, acho que ainda não é possível rodar Divx direto na DB pois necessita muito do processador, ela consegue rodar MPG1, você teria de converter os Divx para MPG1 depois passar para a DB e assim poder assistir, qundo fiz isso usei um programa chamado Cucusoft.
Visto o trabalho que dá converter e passar para a DB, achei mais prático usar o VLC, pois somente precisava do filme posso colocar legenda se quiser, é uma configuração a parte, filme e legenda com nomes iguais na mesma diretoria.

My Satellite Setup
My Location
Portugal
Muito pesado? que estranho tenho uma porcaria de telemovel que faz isso e não deve ter muito melhor processador.
Obrigado na mesma .

hal_0

Regular Member
My Satellite Setup
Hi,
My Location
england
pbserra said:
Muito pesado? que estranho tenho uma porcaria de telemovel que faz isso e não deve ter muito melhor processador.
Obrigado na mesma .
Rodar Divx directo no HDD da Db realmente eu desconheço.