Vip Florikey

Status
Not open for further replies.
migalhas69

migalhas69

Regular Member
My Satellite Setup
teka1000 com cabo null modem ligado ao pc em modo cs e dreambox500s cs g3ox
hispasat astra e hotbird
My Location
2980
visto k o meu unico pedido k foi hoje pelo açesso vip a florikey foi negado na dragteam venho aki pedir k kuado este mesmo aki abrir gostava de ter esse açesso fikei um pouco indignado com isto visto k ao mesmo tempo coempreendo a minha pouca partiçipaçao na dragteam seija pouca mas dos 22 post´s k la tenho penso k kuase todos forao a ajudar alguem com alguma duvida ou kestao e k apenas tenho la 22 post nao compreendo o pq visto k noutro servidor ja tinha uns kuatos post e partissipaçao mas ao mudar nao sei pq voltei a 0. vi a dragteam nascer pedi no inico pois era talvez um dos membros mais activos e muito conhecido pelo acesso a secçao cardsharing pois tenho talvez alguns conhecimentos nessa area pra me tornar um bom membro mas nao me derao ate hoje kulker resposta tou um pouco indiganado ja o fikei na altura e talvez a causa tb da minha pouca partiçipaçao a partir dai na dragteam por isso agradecia aki k se fosse possivel ao abrir aki no forum o acesso vip a florikey gostava se possivel ser um deles

obrigado

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
No satellites esta fechado.

Mas quando abrir pode tentar aqui no satellites mas os requesitos são os mesmos.

"Participação Assídua"

Thread Fechada

Status
Not open for further replies.