• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Vlcf

bong@

Regular Member
My Satellite Setup
DreamBox 500S
My Location
PT
Boas, alguem que tenha configurado com sucesso o plugin VLCF_RC15? Com a versão vlcf-1.3.0 consigo configurar tudo mas só me dá video não dá som nesta versão configurava em Var/etc/movieplayer_example1.xml mas na versão VLCF_RC15 não me aparece esta directoria nessse local.
Desde já obrigado

bong@

Regular Member
My Satellite Setup
DreamBox 500S
My Location
PT
Já consegui meter esta versão a dar Video mas continuo sem ter som alguem pode dar uma ajudinha

Nesta versão do VLCF as configurações podem fazer-se em /var/tuxbox/config/ vlcf_original.xml e aqui tem que se trocar o nome de vlcf_original.xml para vlcf.xml só assim consegui por a funcionar mas continuo com o problema de som

My Satellite Setup
DM500S
Parab 1.33m Rotativa
My Location
Portugal
Boas.

Depois de ter passado a noite de ontem às voltas com o VLC e o VLCF só hoje vi o teu post, obviamente apenas ao alcance da mente de um "benfiquista assumido"!!!

Eu não consegui fazer nada do VLCF RC15 mas, pelos vistos, porque estive a mexer no file errado... Eu editei o ficheiro de configurações que estava em /var/etc e não no tuxbox.

Para já o meu está a trabalhar com o VLCF 1.3 mas talvez volte a tentar o RC15.

Saudações benfiquistas,
Pedro

P.S.: Nem quero ver logo quantos vamos levar do Shaktar...

bong@

Regular Member
My Satellite Setup
DreamBox 500S
My Location
PT
Pois é caro amigo já tenho tudo a trabalhar a 100% com Versão RC15 FINAL.
Se precisares de alguma ajuda tu ou algum membro é só dizerem

Vamos lá ver como se porta o nosso slb
lol

My Satellite Setup
DM500S
Parab 1.33m Rotativa
My Location
Portugal
Boas.

Obrigado.

VLCF a bombar sem problemas, e tem melhor imagem do que o 1.3.

Quanto ao outro assunto avermelhado... sem comentários...

ibizakaon

Regular Member
My Satellite Setup
kaon 570 12.c1.a5 , FTE max s100 e Dreambox 500-s CS, hisp+hot+astra
My Location
Portugal
Boas rapaziada qual a versao do vlc que tem de estar no pc se tiver que estar alguma e que comço a correr o fle que esta no pc e o ecran fica td preto e mesmo saindo do plugin ouço o som dos canais mas imagem nada.abraços

ibizakaon

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
grr a tua sorte e trabalhares ao pe de mim hehehheheh

bong@

Regular Member
My Satellite Setup
DreamBox 500S
My Location
PT
ibizakaon said:
Boas rapaziada qual a versao do vlc que tem de estar no pc se tiver que estar alguma e que comço a correr o fle que esta no pc e o ecran fica td preto e mesmo saindo do plugin ouço o som dos canais mas imagem nada.abraços
Boas , tens que ter o VLC instalado no computador a ultima versão podes fazer download neste link **w.videolan.org/vlc/

Dá uma olhadela neste topico vai-te ajudar
**w.satellites.co.uk/satellite/dreambox/86659-manual-streaming-pc-para-dream-vlcf120-e-vlc-086a.html

ibizakaon

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
Boas amigo sim com o vlcf 120 isso e a 1ª mas com o RC15 e que nao consigo ele detecta td faz o buffering do file mas depois imagem nada e depois quando volta a um canal de tv qualquer akilo nao da nada.