wavefrontier 90

leao6

Regular Member
My Satellite Setup
arion-echostar-kaon
xp-vista
80 astra-hotbird
60 hispassat
My Location
portugal
--------------------------------------------------------------------------------

ola a todos. aproveito o tema para por a seguinte questão: ando há uns
tempos para montar um prato com 1 metro ou mais para poder captar
o astra nos 28º, mas a complicação do acerto dos lnbs e também a espera pela migração do astra para a nova posição tem-me atrasado
a execução desta tarefa. agora tive noticias de uma panela torodail multifeixe marca wave frontier
de 90 cm que suporta até 14 lnbs o que é muito para mim pois bastavam 4 ou 5 sats e tenho lido especialmente de espanha boas noticias. será que alguém na região norte dispoe deste tipo de antena?
será que poderão dar noticias sobre estas panelas?

My Satellite Setup
Twin Tuner, Astra/Hotbird/Hispasat, Toativa 1,5m
My Location
Portugal
Boa Tarde

O Servico-Tec... tem de facto essa antena, existe apenas uma limitação a mesma que é o facto de apenas permitir de origem captar satelites num angulo de 40º

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location
Portugal
Boas.
Estas antenas são boas e permitem, como diz o DJCar captar satélites num ângulo de 40º. Feitas as contas, não dá do astra 2 ao hispasat. Já vi imagens de antenas a dar um bocadinho mais (perto dos 50º).
Funcionam como uma antena de 90cm em cada LNB (se por exemplo queres ver o astra2D, pensa bem se chega devido à tua localização geográfica).
Estive para comprar uma, mas como a entrega era muito demorada e eu tinha medo que fosse "curto" para o astra 2D (que era o que eu não queria que falhasse mesmo) acabei por comprar outra coisa.

Se fores para esta antena, atenção ao receptor que convém ter diseqc 1.1 por causa dos muitos LNB's que leva.

O melhor site que podes ver sobre isto é

_w*w.satlex.de

Abraço

leao6

Regular Member
My Satellite Setup
arion-echostar-kaon
xp-vista
80 astra-hotbird
60 hispassat
My Location
portugal
obrigado itisix. ´já pedi informações sobre o preço penso que 145€ já com iva e prazo de entrega e se já vem com suportes de lnbs. o que eu queria era o astra 19º hotbird astra23 e 28º e outra sat interessante dentro do arco possivel já que vou continuar com o prato do hispassat e então meto tudo( nos dois pratos) 6 lnbs twin já que quero por dois decos a funcar e dividir o sinal pela casa. só que vou ficar com um prato de 80 livre. será que para o hispassat este prato de 80 não apanhava mais alguma coisa de interessante?