Windous live messenger

A

artemaior

Regular Member
My Satellite Setup
mirage sft1000
Alguem sabe como saber quem nos bloqueia no msn?
Ouvi dizer que existe um site onde podemos consultar o nosso hitórico no msn mas tou farto de procurar e não dou com a coisa.
Desde já obrigado

A

artemaior

Regular Member
My Satellite Setup
mirage sft1000
Ok já vi q ninguem sabia...entretanto por outra via obtive o que procurava aqui vai para quem achar útil

h**p://www.checkmessenger2.net/pt/s/check-messenger/

S

slbpower

Member
My Satellite Setup
Ferguson
My Location
Portugal
Tb podem saber kem vos bloqueou...utilizando um programinha ke se chama busca judas...Vão ao google e procurem «Busca Judas» e já aparece...podem ver kem vos blokeou a partir de um programa ke fazem download ou existem sites ke ja nos fornecem essas informações sem tar a sacar programas...

M

marcorolo

Member
My Satellite Setup
fte 420sm
pcsat
My Location
adportugal
amigo acho q e isto q procuras
http://+++.checkmessenger2.net/pt/s/check-messenger/

LViieira

LViieira

Super-Adepto SCP
My Satellite Setup
FTE Ird 420sm, prato Metronic de 80cm com LNB de 0,7dB e motor Metronic. Hispasat + Hotbird + Astra 1 + Astra 2A & 2B + Bard 4 + Nilesat + NSS 7 + Intelsat 907 + Atlantic Bird + etc..
My Location
Margem Sul
já vi uns quantos programas para isso e já fiz uns quantos testes e nunca vi nenhum funcionar 100% certo sobre quem realmente bloqueou..

Black-Velvet

Black-Velvet

Regular Member
My Satellite Setup
Goldem Interstar 8001S Premium Class
My Location
Portugal
Bom,posso dizer que experimentei ambos e nao me dá nada.Por isso (na minha opiniao) sao programas de xaxa..........

:-asta

mindwar

mindwar

Regular Member
My Satellite Setup
fte maximal ird 420 sm
My Location
portugal
já agora outra questão! por vezes aparecem me contactos para adicionar que não sei quem são! será que existe alguma possibilidade de traves desse mail saber quem é o contacto, ou se existe algum programa que posso pelo menos dizer mais ou menos qq coisas sobre esses contactos?

aquele abraço

LViieira

LViieira

Super-Adepto SCP
My Satellite Setup
FTE Ird 420sm, prato Metronic de 80cm com LNB de 0,7dB e motor Metronic. Hispasat + Hotbird + Astra 1 + Astra 2A & 2B + Bard 4 + Nilesat + NSS 7 + Intelsat 907 + Atlantic Bird + etc..
My Location
Margem Sul
podes sempre usar o Hi5 e pesquisar pelo email..... :)

B

Barras

Member
My Satellite Setup
Kaon KSC570, Prato 60cm, Hispasat.
PIV 1.8Ghz, WinXP.
PM 1.7Ghz, WinXP nos 1ºs 40GB de disco e WinVista RC1 nos outros 40GB de disco
My Location
Portugal, Margem Sul do Tejo, Almada
um programa que eu aconselho é o msn discovery, mostra quem nos bloqueou e tem uns divertimentos para conversas em grupo, em que podemos utilizar o nick e definições de um dos contactos na conversa para falar :p