windows XP ajuda

A

arodrigues

Member
My Satellite Setup
dsr8001
My Location
portugal
amigos, por engano (burrice talvez) um programa de limpeza de registos fez-me desaparecer o comando para desfragmentar o disco.
eu tinha o restauro desligado e perdi a possibilidade de restaurar para uma data anterior.Não me dava jeito nenhum formatar e instalar tudo de novo

aparentemente não encontra os ficheiros .msc

qualquer ajuda será bem vinda.
mto obg cumps Arodrigues

L

licas78

Member
My Satellite Setup
ouralis evo3 ligado ao pc c/ cabo null modem antenas 45cm-hispasat 80cm-Hotbird-Astra
My Location
San Moritz
Boas, tenta usar um programa para desfragmentar, eu uso o diskeeper se conseguires arranjar por ai na net td bem se não conseguires diz por PM que envio te.

Cumprimentos

T

tweety69

Regular Member
My Satellite Setup
HEAD HD 500 FTA, Teka Tk 1000 M
My Location
Lisboa
arodrigues said:
amigos, por engano (burrice talvez) um programa de limpeza de registos fez-me desaparecer o comando para desfragmentar o disco.
eu tinha o restauro desligado e perdi a possibilidade de restaurar para uma data anterior.Não me dava jeito nenhum formatar e instalar tudo de novo

aparentemente não encontra os ficheiros .msc

qualquer ajuda será bem vinda.
mto obg cumps Arodrigues
Boas

Inicias o computador através do cd do xp. deixas carregar os ficheiros todos. Mais á frente tens a opção de "reparar o xp"

Esta opção vai fazer com que sejam repostos todos os ficheiros que apagaste.

A

arodrigues

Member
My Satellite Setup
dsr8001
My Location
portugal
obg pela atenção,

1. o cd que referes é o cd de origem ou serve qualquer cd com windows XP ?
2. esta operação não vai apagar tudo o que tenho no disco ?
cumprimentos arodrigues

L

licas78

Member
My Satellite Setup
ouralis evo3 ligado ao pc c/ cabo null modem antenas 45cm-hispasat 80cm-Hotbird-Astra
My Location
San Moritz
arodrigues said:
obg pela atenção,

1. o cd que referes é o cd de origem ou serve qualquer cd com windows XP ?
2. esta operação não vai apagar tudo o que tenho no disco ?
cumprimentos arodrigues
Boas, se tiveres o cd do windows que tiveres instalado melhor.
Não apaga nada do que tens no disco ele vai fazer uma recuperação dos ficheiros que tem em falta, vai te fazer uma recuperação.

Cumprimentos

p.rodrigues

p.rodrigues

Regular Member
My Satellite Setup
Rex II
Pix Plus
Mvision 9080USB
DreamBox 500S
Antena 80cm, lnb quad 0.2db
P4 2800HT, board Asus P4P800, 2Gb Ram, Gráfica Nvidia 128mb, WXPPSP3/Ubuntu 9.10, Insys 8761 Game Force, WXPPSP3/ubuntu 9.10. Muito tinto, carne de porco, bacalhau e tinto
My Location
Estremadura
Já tentas-te utilizar o restauro do sistema?

A

arodrigues

Member
My Satellite Setup
dsr8001
My Location
portugal
licas78 said:
Boas, se tiveres o cd do windows que tiveres instalado melhor.
Não apaga nada do que tens no disco ele vai fazer uma recuperação dos ficheiros que tem em falta, vai te fazer uma recuperação.

Cumprimentos
Ok, mais uma vez obg,
vou tentar fazer como dizes edepois digo o resultado
cumps arodrigues

A

arodrigues

Member
My Satellite Setup
dsr8001
My Location
portugal
p.rodrigues said:
Já tentas-te utilizar o restauro do sistema?
bom dia,
obg pela ajuda.

- o meu erro foi ter "desinibido" a opção de restauro antes de correr o limpador de registos. Perdi todas as chances de voltar para tras.

C

Caramelos

Regular Member
My Satellite Setup
USB-RS232
My Location
Belgium
olà boas eu tenho o xp e o winar e quando vou sacar algo da net como por exenplo un manual para motor satelites ele vai para o winar como senpre so que quando vou abrir a pasta do winar aparece MICROSOFT WORD e depois nào consigo ver as fotos eu creio que tenho de instalar algo mas o què? obrigado a todos è que eu estou com um problema no meu motor e queria primeiro ler um manual como fazer mas nào consigo ler nada nem ver fotos tanks

p.rodrigues

p.rodrigues

Regular Member
My Satellite Setup
Rex II
Pix Plus
Mvision 9080USB
DreamBox 500S
P4 2800HT, board Asus P4P800, 2Gb Ram, Gráfica Nvidia 128mb, WXPPSP3/Ubuntu 9.10, Insys 8761 Game Force, WXPPSP3/ubuntu 9.10. Muito tinto, carne de porco, bacalhau e tinto
My Location
Estremadura
Tens o Microsoft Word instalado? Em princípio é porque esse manual está em Word. Coloca por aqui o link para o manual para o pessoal ver que tipo de ficheiro é.

C

Caramelos

Regular Member
My Satellite Setup
USB-RS232
My Location
Belgium
ola, eu tenho o link no meus documentos mas eu nao sei bem como tenho de por o link aqui... podes explicar-me.??

p.rodrigues

p.rodrigues

Regular Member
My Satellite Setup
Rex II
Pix Plus
Mvision 9080USB
DreamBox 500S
My Location
Estremadura
w**.link.nãoseidasquantas

Faz assim, vai à pagina do link e copias o endereço web (com o botão direito do rato, clicas e fazes copiar). De seguida vens aqui e com o botão direito do rato clicas colar. Aparece o link só tens que substituir um dos w por *

C

Caramelos

Regular Member
My Satellite Setup
USB-RS232
My Location
Belgium
p.rodrigues said:
w**.link.nãoseidasquantas

Faz assim, vai à pagina do link e copias o endereço web (com o botão direito do rato, clicas e fazes copiar). De seguida vens aqui e com o botão direito do rato clicas colar. Aparece o link só tens que substituir um dos w por *
ola, aqui esta o link mas eu creio que é problema do meu pc porque eu nao consigo abrir..... LINK : www.sendspace.com/file/iohm16

p.rodrigues

p.rodrigues

Regular Member
My Satellite Setup
Rex II
Pix Plus
Mvision 9080USB
DreamBox 500S
My Location
Estremadura
Está no formato Acrobate reader. Podes fazer o download deste em:

h**p://baixaki.ig.com.br/download/Adobe-Reader-portugues-.htm

C

Caramelos

Regular Member
My Satellite Setup
USB-RS232
My Location
Belgium
p.rodrigues said:
Está no formato Acrobate reader. Podes fazer o download deste em:

h**p://baixaki.ig.com.br/download/Adobe-Reader-portugues-.htm
olà boas obrigado amigo rodrigues jà està a funcar jà posso ler ver as imagens tanks

A

arodrigues

Member
My Satellite Setup
dsr8001
My Location
portugal
boas,
quando entro em reparar, depois de meter a password,ele pergunta a instalação e eu respondo 1 (c:\windows)
- não sei o que devo fazer de seguida.isto é, não sei qual o novo comando
devo meter. ´já escrevi help para mostrar os comandos disponíveis mas não
sei qual utilizar para a recuperação pretendida. alguma ideia ?
Obg arodrigues

p.rodrigues

p.rodrigues

Regular Member
My Satellite Setup
Rex II
Pix Plus
Mvision 9080USB
DreamBox 500S
My Location
Estremadura
%SystemRoot%\System32\dfrg.msc

Vai a iniciar-executar e escreve lá este comando e vê se o desfraguementador
abre. Se não pega no cd do Windows (eu penso que terá que ser o mesmo com que formataste o pc) introduz na drive e reinicia o pc. Vai carregando em F8 até que o pc irá aparecer com a seguinte informação. Menú de opções avançadas do Windows - Seleccione uma opção:

Irão aparecer várias opções. Vai para a opção "última configuração correcta".

Com a seta vai até aí e faz enter